cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
131 Exibições
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

hp deskjet ink advantage 3636
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho cartucho preto novo, dentro da garantia, que ja foram feitas impressão, porem apareceu mensagem de cartucho incompativel, quero acionar a garantia para a troca do produto, visto ser novo, original e compativel sim

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
29482 21177 3770 5143
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Layani 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

obrigada pelas boas vindas. Ja segui todas as instruções, ja entrei em contato por chat, atuaizei drivers, e até desisntalei e reinstalei a impressora antes de entrar no forum, e de nada adiantou. Agora quero acionar a garantia do cartucho fornecida pela HP, pode me ajudar?

Reitor Reitor
Reitor
29482 21177 3770 5143
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Layani 

Os testes pedem o uso de novos cartuchos, isso foi feito também ? Qual a mensagem nos novos cartuchos ? Pergunto porque também pode ser falha na impressora. 

No aguardo

Att.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

O cartucho em questão é novo, imprimi poucas paginas com ele, quando começou a aparecer a mensagem de cartucho incompativel, por isso quero acionar a garantia do cartucho, ja fiz todos os testes com a impressora e atualizei todos os sistemas e a mensagem permanece. como entro em contato com a HP para acionar a garantia? tenho a nota fiscal, e a caixa do cartucho onde me da um prazo

Reitor Reitor
Reitor
29482 21177 3770 5143
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Layani 

Ao adicionar outro cartucho, qual o erro ? A falha também pode ser na impressora.

No aguardo

Att, 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação