-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- minha impressora não imprime, a luz fica piscando ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
minha impressora não imprime, a luz fica piscando e a impressão não evolui, só faz um barrulhinho,
em 16-11-2013 11:05 AM
a minha impressora HP officejet J3680 all in one não imprime, só faz um barrulhinho, a luz fica piscando mas a evlução é quase nula, quase parado, alguma sugestão?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
minha impressora não imprime, a luz fica piscando e a impressão não evolui, só faz um barrulhinho,
em 05-01-2022 12:46 PM
Olá!
Realize as etapas abaixo para tentar corrigir o erro.
Faça uma limpeza no interior da impressora para verificar se há algum vestígio de papel ou objeto que possa causar este erro:
Depois, limpe os cartuchos, cabeçotes de impressão e refaça o alinhamento da impressora:
Execute o HP Print and Scan Doctor for Windows para tentar localizar e corrigir erros e instale novamente.
Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2013 06:20 PM - editado pela última vez em 05-01-2022 01:20 PM por Rose_S
Olá artplace,
Poderia nos informar exatamente qual LED que fica piscando? No mais, você pode verificar o guia abaixo para mais informações:
https://support.hp.com/pt-pt/document/c01802463
No aguardo,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2013 07:18 PM
È a luz do Liga, fica piscando como se estivesse imprimindo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2013 07:41 PM
Ela faz todo o procedimento de imprimir, a luz pisca, o visor avisa que está imprimindo mas a impressão ocorre muito lentamente, creio que um movimento a cada minuto....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2013 07:54 PM
levou exatamente 14 minutos para imprimir uma folha em preto....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 10:59 AM
A impressão está super lenta, leva mais de 10 m para imprimir uma folha, o que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2013 07:13 AM
Olá artplace, tente realizar o reset de sua impressora conforme abaixo:
Pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel
Verifique por favor se a página de alinhamento irá imprimir de forma lenta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2016 08:25 PM
Tive o mesmo problema e depois de ver varios conselhos e idas em tecnicos e tudo sem solução tomei uma atitude que deu certo. Desligue a impressora e ligue novamente mantendo pressionado ao mesmo tempo a Luz indicadora "cartucho" e a luz "preto" ou "color" dependendo qual cartucho que estava piscando e segure ate a impressora começar imprimir folha teste e de alinhamento de cartuchos e eles estarão alinhados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2022 12:46 PM
Olá!
Realize as etapas abaixo para tentar corrigir o erro.
Faça uma limpeza no interior da impressora para verificar se há algum vestígio de papel ou objeto que possa causar este erro:
Depois, limpe os cartuchos, cabeçotes de impressão e refaça o alinhamento da impressora:
Execute o HP Print and Scan Doctor for Windows para tentar localizar e corrigir erros e instale novamente.
Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.