-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- nao entregaram o cartucho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
nao entregaram o cartucho
em 06-03-2020 09:58 PM
contatei a hp brasil para informar que o cartucho colorido da minha impressora nao estava funcionando,entao o suporte tecnico fez testes em minha impressora e constatou o problema e pediu para eu retirar os cartuchos e passar uma numeraçao de série dos dois e pediu para eu enviar os 2 cartuchos,eu ate perguntei se tinha que ser os dois ,pois somente o colorido que estava com problemas,mas ele insistiu que tinha que ser os dois,pois eu postei.
resultado:a FLEXTRONICS enviou somente o colorido,,,,,liguei denovo para HP-BRASIL informando que so chegou em minha residencia o cartucho colorido,e eles me alegaram que consta somente a troca de um cartucho.
POR FAVOR SOLICITO A GRAVAÇAO DO MEU PRIMEIRO CONTATO COM A HP,COM O ATENDENTE QUE FEZ TESTE EM MINHA IMPRESSORA (REMOTAMENTE),E QUE PEDIU PARA EU ENVIAR OS DOIS CARTUCHOS.
OBS: NA DECLARAÇAO DO CORREIO CONSTA DOIS CARTUCHOS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-03-2020 02:18 PM
Olá @reis34 , boa tarde !
Poderia nos informar por gentileza o número de protocolo ou chamado aberto junto ao suporte da HP ?
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-03-2020 06:33 PM
oi,foram 3 protocolos, o primeiro eu nao anotei so tem a gravaçao,justamente foi no primeiro protocolo que o atendente fez os testes e pediu para enviar os 2 cartuchos,eu assinei uma declaraçao nos correios informando o conteudo da embalagem.o segundo protocolo 1388195062, o terceiro protocolo 5044820006.
aguardo,pois nao quero ter decepiçoes com a HP em minha primeira compra.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-03-2020 07:54 AM
Olá, reis34,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade