-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- nao reconhece cartucho 122 preto
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
nao reconhece cartucho 122 preto
em 28-03-2020 12:23 PM
Bom dia senhores> Comprei os dois cartuchos de tinta para minha impressora na Kalunga , dia 24/02/2020. Comecei a usar os dois cartuchos , mas o cartucho PRETO , deu problemas logo após a instalação , foi retirado , fiz a limpeza dos contatos ,imprimia algumas páginas e voltava a não reconhecer o cartucho.Acho que consegui imprimir umas 20 paginas no total. No cartucho o prazo de validade impresso 2021/06/29.
Pergunto-lhes que mais posso fazer para usar este cartucho , ou então conseguir a troca do mesmo.
Sem mais
Aparecido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-03-2020 03:56 PM
Olá aparecpereira
Poderia me informar qual o modelo de sua impressora para poder lhe prestar o suporte, por gentileza.
Já aproveitando, pode me enviar imagens do seu cartucho como demostra no link abaixo.
Impressoras HP - Como fotografar cartuchos HP danificados
Aguardo seu retorno, obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-03-2020 10:25 PM
Boa noite RoseliS.
O modelo da minha impressora é - HP DESKJET 2050 , e as fotos solicitadas estao anexas.
Sem mais
Aparecido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-03-2020 09:22 AM
Olá aparecpereira
Obrigada pelas informações, solicito que realize uma verificação pelo HP Scan and Doctor para identificar se há algum erro.
Após essa verificação, realize os procedimentos do link abaixo para erro de cartuchos.
Impressoras HP Deskjet 1050, 2050 e 3050 - Erros no cartucho de tinta
Aguardo seu retorno.
Obrigada.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade