cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
564 Exibições
Reportar Mensagem

página de teste

HP 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Troquei o cartucho colorido pela primeira vez. A impressora fica imprimindo página de teste e pede para digitalizar para alinhar. Como impedir (configurar? onde?) essa rotina. Sou usuária doméstica, uso pouco e não quero ficar perdendo tempo com coisas que não são importantes para mim e não quero que a impressora fique gastando minha tinta em testes que não pedi. Deixei de digitalizar num dia e quando fui imprimir em outro dia, lá vem a página de teste de novo!!!

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

página de teste

Olá igui8!

 

Sempre que trocar os cartuchos, a impressora irá solicitar o alinhamento. Se não for concluído, sempre vai imprimir a página de alinhamento. Tente concluir o alinhamento.

 

Alinhar os cartuchos de tinta

Digitalizar a página de alinhamento permite que a impressora alinhe os cartuchos de tinta e ofereça a melhor qualidade de impressão.

  1. Levante a tampa do scanner.

  2. Coloque a página de alinhamento com o lado impresso virado para baixo no canto frontal direito do vidro do scanner. Veja o guia gravado ao lado do vidro do scanner, ela o ajudará a posicionar a página de alinhamento corretamente.

    Imagem: Colocar a página de alinhamento no vidro do scanner

  3. Feche a tampa do scanner.

  4. Mantenha pressionados os botões Iniciar cópia em preto  ou Iniciar cópia colorida  no painel de controle da impressora.

    A impressora alinhará os cartuchos de tinta.
     

Se  o erro persistir, execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

página de teste

Obrigada pela resposta RoseliS. No entanto, não concordo com nenhum procedimento automático que não me permita decidir se quero ou não executar. Acho extremamente irritante, em qualquer equipamento, software, apps, o que for, ter que ficar submetida à falta de opção para decidir se quero ou não alguma coisa.  Sempre tive impressoras HP, gosto muito, e não troco por nenhuma outra marca, mas nas anteriores eu trocava o cartucho e pronto. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

página de teste

Ok igui8!

 

Se houver alguma outra informação, respondo aqui para você ou outro usuário irá interagir na postagem com sugestão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação