cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.040 Exibições
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ao substituir o cartucho colorido, o cartucho preto apresentou problema (modelo 664 XL). já troquei por cartucho novo e fiz todos os procedimentos indicados no site. Nada resolve e a luz fica piscando.

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

Olá @Mfig ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Existem os procedimentos abaixo:

 

 

Por favor, realize os mesmos e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

Olá Mfig!

 

Informe os procedimentos que já realizou para que eu possa seguir a partir de suas informações. OU envie o link que seguiu os procedimentos.

A impressora está em garantia de fábrica?

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

A impressora não está em garantia. os procedimentos seguidos foram os indicados no site da HP:

segui o passo a passo para o problema identificado como "erros no cartucho de tinta", que inclui atualização de firmware, limpeza cartuchos, retirada e recolocação dos cartuchos, reinicialização da impressora, troca por novo cartucho.

Não foi possível alinhar os cartuchos, porque ela continua com erro.

obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

Qual a data de validade dos dois cartuchos?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

Boa noite

fiz todos os testes da lista e não consegui resolver. O último teste sugerido tem códigos de erro, mas só aparece a informação "falha do cartucho". Já troquei por um novo e não resolveu. Como a minha impressora não tem visor, não tenho como ver código de erro.

NO último teste, quando mostra as opções de cartucho, não aparece o da minha impressora: modelo 664

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

validade 2020/07/18 e

validade 2020/02/24

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

Oi Mfig!

 

Realize o procedimento de reconhecimento de cartucho.

1. Abra a porta de acesso aos cartuchos; 
2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos; 
3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido.

 

Faça o teste e se persistir, realize o reset semi-full.

 

1. Desconecte o produto da tomada 
2. Segure o botão continuar e cópia coloria 
3. Ligue o produto pressionando os dois botões 
4. Aguarde 10 segundos e solte os botões

 

Se o erro persistir, visto que já testou com outro cartucho, certifica uma falha física na impressora.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

obrigada, mas acho que é mesmo defeito. vou ter que mandar para o conserto a impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

problema com cartucho preto

Sim, Mfig,

 

Será precisar encaminhar ao reparo.

 

Você pode encaminhar a uma assistência de sua confiança ou pode consultar o reparo nas assistências credenciada abaixo que atendem em vários estados do Brasil.

 

Para obter informações sobre assistência técnicas, clique no link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação