cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 1 de 8
1.371 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

LASER PRO MFP M180NW
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após efetuar atualização disponível para minha impressora, a mesma apareceu a seguinte mensagem "ERRO DE SUPRIMENTO". Vendo alguns depoimentos não sou apenas eu o único a ter esse problema com essa Impressora, e só uso produtos originais da HP.

A HP tem todo direito de lançar uma atualização, para que a impressora acuse quando alguém está usando um toner que não é original, agora penalizar quem usa produtos originais, cabe no mínimo uma ação judicial, pois minha Empresa ficou parada desde quinta feira, dia 21/01/21, por um problema que não fui eu que causei.

Tentei entrar em contato com o suporte mas, não consegui obter sucesso, pessoal estava mais perdido que eu em relação a esse problema.

Preciso urgentemente e para ontem, uma solução da HP em questão a esse transtorno!!!

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Boa tarde Rodolpho,

 

Fazendo a ultima tentativa derradeira, baixei o arquivo de downgrade direto nesse site indicado por um outro usuário que estava com o mesmo problema.

 

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AGtiQh3c%2DI5JONU&id=CB62C240F2AAB970%21584&cid=CB62C240F2AAB9...

 

baixei a versão que equivale ao modelo da Impressora e antes de executar o arquivo, fiz o seguinte procedimento:

 

cliquei com o botão direito do mouse em cima do arquivo, fui em propriedades, depois em segurança, cliquei em Editar, depois adicionar, digitei no campo usuário, Todos, e do lado clique no botão verificar nomes.

 

Adicionei o usuário Todos, depois cliquei em cima dele e logo abaixo marquei a opção "controle total" e aí sim, depois de ter feito isso, executei o arquivo.

 

A minha voltou a funcionar fazendo dessa forma.

 

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Oi EDUARDOALEXANDR, bom dia! Tudo bem?

 

As atualizações não impactam no reconhecimento ou não dos suprimentos.

Ela apresenta algum suprimento específico na mensagem?

 

Por favor, siga esses passos:

 

Corrigir problemas de baixa qualidade de impressão.

 

Caso não funcione, realize a restauração para os padrões de fabricação:

Segue o manual página 88.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Bom dia Rodolpho,

Aparecem todos com interrogação!

Engraçado que quando alterno entre os cartuchos, deixando de colocar 1 ou outro, a mesma acusa que tal toner está faltando e bate exatamente com a cor faltante!

Só trabalho com cartuchos originais e os mesmos nao estavam próximo do final... o que ocorreu exatamente pra dar esse problema,  foi a bendita atualização disponível no site da HP e depois disso, a mesmo nao voltou mais a operar!!!

 

Ja fiz restauração de fábrica... ja fiz o downgrade proposta pela comunidade HP... refiz a instalação novamente da ultima atualização... troquei o cartucho e nada!!!

 

O que o programa PC Doctor detectou foi problema na memória do toner... agora ele nao informa qual toner se está com problema o que acho pouco provável porque estava tudo funcionando antes dessa última atualização!

A Impressora foi comprada em Maio e devido a pandemia foi pouco usada... 

Gostaria de saber onde posso levar a mesma em garantia...

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Oi, EDUARDOALEXANDR, 

 

Veja se essa postagem ajuda, role a página até o final para ver a Solução.

 

https://hp.care/3oflHeA

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Boa tarde Rodolpho,

 

Segui o que você indicou e o que rapaz do vídeo ensinou mas, não a impressora continua com o mesmo problema.

 

Me indica por favor, uma assistência técnica, ou vocês da HP providenciarem a troca da mesma.

 

No aguardo,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Oi, EDUARDOALEXANDR, 

 

Neste caso, entre em contato com uma das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Boa tarde Rodolpho,

 

Fazendo a ultima tentativa derradeira, baixei o arquivo de downgrade direto nesse site indicado por um outro usuário que estava com o mesmo problema.

 

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AGtiQh3c%2DI5JONU&id=CB62C240F2AAB970%21584&cid=CB62C240F2AAB9...

 

baixei a versão que equivale ao modelo da Impressora e antes de executar o arquivo, fiz o seguinte procedimento:

 

cliquei com o botão direito do mouse em cima do arquivo, fui em propriedades, depois em segurança, cliquei em Editar, depois adicionar, digitei no campo usuário, Todos, e do lado clique no botão verificar nomes.

 

Adicionei o usuário Todos, depois cliquei em cima dele e logo abaixo marquei a opção "controle total" e aí sim, depois de ter feito isso, executei o arquivo.

 

A minha voltou a funcionar fazendo dessa forma.

 

Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Erro de Suprimentos" após atualização Impressora Laser Pro MFP M180NW

Oi, EDUARDOALEXANDR, 

 

Que bom que conseguiu resolver e muito obrigado por compartilhar sua Solução. Tenho certeza que irá ajudar outros usuários.

 

Quando precisar tirar alguma dúvida, fique a vontade para procurar a Comunidade HP.

 

Tenha um ótimo dia e ótimo final de semana.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação