cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 6
477 Exibições
Reportar Mensagem

regular densidade de impressão Laserjet Hp 107w

Dell Inspiron
Microsoft Windows 11

Como regulo a densidade da impressão da Laser 107w

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

regular densidade de impressão Laserjet Hp 107w

Olá @Alexandre72 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Vi este antigo post que talvez possa ajudar, veja se consegue verificar ?

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Densidade-de-impress%C3%A3o/td-p/5899...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

regular densidade de impressão Laserjet Hp 107w

Eu preciso saber como eu regulo a densidade. Pra deixar mais forte ou mais fraca. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

regular densidade de impressão Laserjet Hp 107w

Olá @Alexandre72 

 

Tente este abaixo, em caso negativo, te recomendo realmente ligar na HP para buscar o suporte

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c03014315

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

regular densidade de impressão Laserjet Hp 107w

Essa é a terceira impressora HP que compro, tive uma 4L uma P2035 e as duas eu usava para imprimir papel vegetal e saia perfeita a impressão.

Já essa 107w está por algum motivo enrugando a folha na hora da impressão, Fica enrugado sempre numa pequena parte da folha. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

regular densidade de impressão Laserjet Hp 107w

Olá @Alexandre72 

 

Nesta, você está imprimindo papel vegetal ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação