cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
195 Exibições
Reportar Mensagem

suporte ineficiente

Exemplo: toner105a
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Fiz uma compra de impressora hp 135w, retirei da loja magazine luiza dia 04/11/20, fiz a instalação a impressora ja veio com toner, que durou 9 dias, segundo informação que tive que o toner que vem na impressora nao vem cheio mesmo, ai dia 18/11/2020 fiz a compra de um novo toner original na loja Port em bh no valor de R$294,90 com a promessa de 1000 copias, sendo assim venho fazer minha reclamação porque hoje dia 16/12/2020 a impressora esta com status de 10% de toner, liguei na hp fiquei 2 horas, a atendente entrou na maquina viu as configurações, desde a data da primeira impressão foram feitas 864 copias.(lembrando que o 1 toner era o que veio na impressora, mais o toner novo que eu comprei dia 18/11/2020 sendo total de 864) então a atendente me pediu fotos do cartucho e da nota fiscal de comprar, e pediu para eu retornar 30 minutos apos o envio, quando liguei para confirmar o recebimento, o atendente me falou que recebeu estava ok, mas realmente não podia fazer troca, coleta do toner ou da impressora para ver se o mesmo estava com problemas, se a impressora esta com defeito, so falou 3x a mesma coisa que realmente eu tinha usado o toner todo, Eu falei que isso eu sabia pois ela dava o alerta de 10% somente de toner, eu precisava e ver se esta com problemas. Tem 1 mes e 12 dias que comprei a impressora esta na garantia e nada foi feita para verificar se esta com problemas. Indignada pelo fato do toner ser R$294,90 para não durar nem 1 mês, não fazer as 1000 copias como mencionado e ainda mais não ter suporte eficiente que eu precisava. Estou com uma impressora nova, que nao faz as copias que o toner menciona que faz e pior que na hp que liguei telefone 08007097751 nao me deram ajudaram,ou seja terei o gasto por mês de 1 cartucho sendo que comprei dia 18/11/20 hoje e dia 16/12/2020 - 28 dias somente e o cartucho ja acabou. Abri um pacote novo de 500 folhas para justamente acompanhar as impressões na 1000 copias ainda faltam 20 folhas do pcte de 500 e ja esta 10% somente, ou seja não imprimiu nem 500. De 1000 para 480 e uma diferença gritante. Então deixo minha insatisfação com esse suporte uma vez que so tem essa opção de toner no mercado de R$294,90 e nao faz as copias que diz fazer. Me senti enganada. total por ano de castos com toner R$3.538,80.

att

Adriana

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

suporte ineficiente

Oi, adrianamoreira, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação