cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
689 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho uma impressora hp 200 color que deu problema queimou a placa estava ligada em um estabilizador

hp laser 200 color

tenho uma impressora hp laser 200 color que queimou a placa e estava ligada em um estabilizador de 500w será que ele era o suficiente para ela ou tinha que ser mais

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho uma impressora hp 200 color que deu problema queimou a placa estava ligada em um estabilizador

@1123456

 

Sim.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho uma impressora hp 200 color que deu problema queimou a placa estava ligada em um estabilizador

Olá @1123456!

 

A HP recomenda um estabilizador de no mínimo 1000va, menos que isso pode causar falhas.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho uma impressora hp 200 color que deu problema queimou a placa estava ligada em um estabilizador

então ela queimou a placa por esta ligada em um estabilizador não adequado para ela sendo que ele era de 500va  isso

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho uma impressora hp 200 color que deu problema queimou a placa estava ligada em um estabilizador

Oi @1123456

 

O ideal mesmo é que a impressora seja ligada direto em uma tomada de 110v com aterramento feito corretamente.

Se for preciso utilizar um estabilizador, devido a região, é preciso que ele tenha 1000VA para que possa passar energia suficiente para o funcionamento correto do equipamento, e este estabilizador deve ser ligado somente a impressora sem dividir com outros equipamentos.

O caso de energia insuficiente realmente  pode causar danos a impressora.

 

WendreySc

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho uma impressora hp 200 color que deu problema queimou a placa estava ligada em um estabilizador

ela pode ter queimado por estar com um estabilizador mais fraco que o recomendado?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho uma impressora hp 200 color que deu problema queimou a placa estava ligada em um estabilizador

@1123456

 

Sim.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação