cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
1.319 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

link advantage 3790
macOS 10.15 Catalina

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, o cartucho tem menos de um mes e o indicador mostra que o nivel de tinta é otimo. já tentei limpar, não adiantou

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

Olá steve


Informações enviadas por mensagem privada.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

Olá steve

 

Por gentileza, no link abaixo poderá realizar os testes precisa para soluciona este problema.

 

Impressoras HP DeskJet 3700 - A tinta preta ou colorida não é impressa

 

Realize estes procedimentos, fico aguardando o resultado.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

Obrigado pela resposta, eu comprei há menos de um mês pelas lojas AMERICANAS, já tentei fazer o indicado no link que você enviou, mas não adiantou? Comprei um produto original, o cartucho está cheio de tinta, acho que o produto tem falha de fábrica, o que tenho que fazer?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

Vou lhe solicitar algumas informações no privado.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

EU TENHO UMA HP DESKJET 2676 sn BR89EFB2J306P5 E O LED DOS CARTUCHOS PISCA DIRETO, MOSTRA QUE OS CARTUCHOS ESTÃO VAZIOS . iMPRESSORA COMPRADA ONTEM , CARTUCHOS ORIGINAIS hp 664 PRETO E COLOR. A UNICA COISA QUE EU DESCOBRI, FOI PRESSIONAR O POWER E O CANCELA JUNTOS AI ENCHE O VISOR DE TINTA, PARA DE PISCAR IMPRIME UMA PAGINA DE DADOS DA IMPRESSORA E SÓ. nÃO IMPRIME NADA MAIS. JA FIZ VARIOS TESTES. TIRAR CARTUCHOS DESLIGAR LIGAR SEM CARTUCHO INSTALAR UM A UM JA FIQUEI PRESSIONANDO BOTAO CANCELA + IMPRESSAO COLORIDA NADA CONSEGUI INSTALAR NO MEU NOTE, TUDO OK, WIFI OK, TUDO CERTO PAPEL OK...SÓ QUE O LED FICA INDICANDO QUE TEM PROBLEMA NOS CARTUCHOS. pODE ME AJUDAR POR FAVOR?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

Olá VANIAFIG

 

Por gentileza, no link abaixo poderá realizar os testes precisa para soluciona este problema.

 

Impressoras HP DeskJet 2600 - Erros no cartucho de tinta

 

Realize estes procedimentos, fico aguardando o resultado.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

Boa tarde, enviei meu cartucho de tinta preta XL para troca, pelo problema que falei dias atrás aqui, mas ontem recebi um cartucho colorido simples. Tem como me ajudar novamente com este novo inconveniente?
Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

tinta preta no cartucho 664 impressora ink advantage 3790 não funciona, é novo

Olá steve


Informações enviadas por mensagem privada.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação