cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
576 Exibições
Reportar Mensagem

toner novo sem tinta

48A preto laserjetPro M15W
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Bom dia!!

 

 

Faz 5 dias que estou usando a minha linda impressora Hp LaserJet Pro M15w que, pesquisei muito antes de adquirí-la, as informações obtidas de ususários e na revenda é, que, o toner dura muito mais que os cartuchos e que esse modelo, imprimiria umas 500 páginas. Estava feliz até ontem com meu produto quando, tinha, imprimido 170 paginas e uma mensagem dizendo que tinha pouca tinta. Consegui imprimir mais 50 legível e acabou. Estou sem saber o que fazer, não sei qual toner é compatível e quanto vai me custar, já que comprei pensando no custo benefício.

Aguardo uma resposta. Sei que ainda estou dentro do prazo do direito do consumidor em devolve-la.

 

 

Att.

Rosinei Oliveira

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

toner novo sem tinta

Olá RO2019!

 

Envie uma imagem do nível de tinta do toner.

 

Agite levemente o toner, limpe os contatos e recoloque na impressora para realizar o teste.
 

Se persistir, execute o teste de limpeza usando um dos métodos a seguir que funcionem para sua impressora e aguarde até que o teste seja concluído.


Se a sua impressora tiver um monitor, vá para o menu Configurações ou Ferramentas para localizar e executar a limpeza do cabeçote de impressão ou dos cartuchos de tinta.
No HP Print Assistant para Windows, encontre e execute o teste de limpeza na seção Manutenção da impressora .
No HP Solution Center for Windows, localize e execute o teste de limpeza na Caixa de Ferramentas da Impressora .
No Utilitário de impressora HP para Mac, localize e execute o teste de limpeza no painel Informações e suporte.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

toner novo sem tinta

Me diz como enviar uma imagem do nível de tinta, onde dá para ver esse nível? No toner não dá porque ele é escuro.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

toner novo sem tinta

Oi RO2019.

 

Pelo software da impressora  ou pelo Scan Doctor que você consegue ver. Veja duas maneiras de verificar

 

  • HP Print and Scan Doctor: Baixe e execute o HP Print and Scan Doctor. Selecione sua impressora, clique em Impressora na barra de menu superior e clique em Níveis de suprimento.
     

    Menu Níveis de suprimento no HP Print and Scan Doctor
     

  • Software da impressora: Procure no Windows pela HP e clique no nome da sua impressora ou na Central de Soluções HP. Clique em Manter sua impressora, se necessário.
     

    Exemplo de níveis estimados de tinta no Assistente de impressora HP

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

toner novo sem tinta

Eu gostaria de devolver a impressora, pagar por serviços de impressão, sai mais barato que ficar brincando de vídeo game.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

toner novo sem tinta

Olá RO2019!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação