-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- toner novo sem tinta
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
toner novo sem tinta
em 14-06-2019 10:41 AM
Bom dia!!
Faz 5 dias que estou usando a minha linda impressora Hp LaserJet Pro M15w que, pesquisei muito antes de adquirí-la, as informações obtidas de ususários e na revenda é, que, o toner dura muito mais que os cartuchos e que esse modelo, imprimiria umas 500 páginas. Estava feliz até ontem com meu produto quando, tinha, imprimido 170 paginas e uma mensagem dizendo que tinha pouca tinta. Consegui imprimir mais 50 legível e acabou. Estou sem saber o que fazer, não sei qual toner é compatível e quanto vai me custar, já que comprei pensando no custo benefício.
Aguardo uma resposta. Sei que ainda estou dentro do prazo do direito do consumidor em devolve-la.
Att.
Rosinei Oliveira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
toner novo sem tinta
em 17-06-2019 10:28 AM
Olá RO2019!
Envie uma imagem do nível de tinta do toner.
Agite levemente o toner, limpe os contatos e recoloque na impressora para realizar o teste.
Se persistir, execute o teste de limpeza usando um dos métodos a seguir que funcionem para sua impressora e aguarde até que o teste seja concluído.
Se a sua impressora tiver um monitor, vá para o menu Configurações ou Ferramentas para localizar e executar a limpeza do cabeçote de impressão ou dos cartuchos de tinta.
No HP Print Assistant para Windows, encontre e execute o teste de limpeza na seção Manutenção da impressora .
No HP Solution Center for Windows, localize e execute o teste de limpeza na Caixa de Ferramentas da Impressora .
No Utilitário de impressora HP para Mac, localize e execute o teste de limpeza no painel Informações e suporte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
toner novo sem tinta
em 17-06-2019 12:32 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
toner novo sem tinta
em 17-06-2019 12:47 PM
Oi RO2019.
Pelo software da impressora ou pelo Scan Doctor que você consegue ver. Veja duas maneiras de verificar
-
HP Print and Scan Doctor: Baixe e execute o HP Print and Scan Doctor. Selecione sua impressora, clique em Impressora na barra de menu superior e clique em Níveis de suprimento.
-
Software da impressora: Procure no Windows pela HP e clique no nome da sua impressora ou na Central de Soluções HP. Clique em Manter sua impressora, se necessário.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
toner novo sem tinta
em 17-06-2019 01:10 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
toner novo sem tinta
em 18-06-2019 02:30 PM
Olá RO2019!
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade