cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.220 Exibições
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

HP Deskjet 3546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Depois que fiz a troca dos cartujos de tinta, originais HP, minha impressora fica travada ao ligar com a mensagem de "imprimindo pág. alinh..." e não sai por nada. Já tentei todos os passos que foi listado em uma outra postagem, hard reset etc mas nada funciona.

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Olá @ricardoRopelli.

 

Tente realizar os procedimentos indicados no link abaixo para tentar resolver.

 

'Alignment Unsuccessful' Error Message Displays

(Documentação em inglês)

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Nada funcionou, ao ligar ele não me deixa cancelar nada, a única forma de sair da dela de impressão é entrando na parte de reset, e mesmo restando semi full ela não volta ao normal, preciso dessa correção urgente ou alguma autorizada em Campinas para que seja feito
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Oi @ricardoRopelli

 

A impressora está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Não esta mais na garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Pelas informações e procedimentos, se trata de falha física, neste caso sugiro encaminhar a uma assistência de sua confiança ou se preferir, consulte as Centrais de assistências a seguir.

 

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/
 

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Roseli,

 

Como assim falha física ?

Olha quantos usuários tem nesse forum reclamando do mesmo problema, o pior que isso só acontece quando troca-se os cartujo de tinta. Isso é um problema crônico das impressoras de vocês e não vejo nenhum motivo para eu precisar bancar essa manutenção, deveria ter um recall nos firmewares ou seila o que for..

 

Vou levar ela em alguma autorizada de vocês, dependendo do dinheiro envolvido nisso, se é que tem correção, vou ligar na central de vocês para vocês tomarem as devidas providencias.

 

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Oi @ricardoRopelli.

Não registros de recall para este equipamento.

Mas encaminhe sim, a assistência.

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Roseli, acabei de pegar a impressora da assistência e o que foi passado é que isso acontece com frequência em vários modelos de.impressora, de qualquer forma eles já deixaram o cartucho instalado na impressora dizendo que está funcionando agora. Tenho a nota do serviço e me custou 70 reais, como podemos resolver isso agora? Como fica se acontecer dos cartuchos serem trocados e voltar.o problema?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

3546 trava na impressão para alinhamento

Oi @ricardoRopell

 

Visto que está fora de garantia, o reparo é somente pela assistência técnica.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação