Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-02-2012
Mensagem 1 de 4 (4.381 Exibições)

AO IMPRIMIR A FOLHA SAI EM BRANCO

Bom dia,

Tenho a impressora HP Deskjet D1660. Até 1 dia atrás estava imprimindo. Hj fui imprimir  e qdo imprime a folha sai em branco. Troquei os cartuchos de tinta há pouco tempo. Tem tinta.

Gostaria de uma orientação. Já liguei e desliguei td do notebook e da tomada e nada.

Att

Andrea

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (4.377 Exibições)

Re: AO IMPRIMIR A FOLHA SAI EM BRANCO

Olá tudo bom?

Teria como você testar com outros cartuchos? Se não sai nada na folha é porque a tinta terminou ou está impedida de sair do cartucho para fazer a impressão.

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-02-2012
Mensagem 3 de 4 (4.375 Exibições)

já troquei e nãoa conteceu nada.

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (4.035 Exibições)

Bom dia,

Amigo um dos motivos de não puxar a folha ou ejetar a folha em branco pode ser por conta do cabo USB que esteja danificado, substiua o cabo usb e voce poderia tambem reinstalar o driver de instalação.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação