-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- APÓS ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10, NÃO RECONHECE IMPR...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
APÓS ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10, NÃO RECONHECE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3546
em 01-06-2017 10:22 AM
Prezados;
Após atualização do Windows 10(original), minha impressora não imprime mais, só funciona o Scanner(comando via Note) e impressão via telefone(Plugin HP). Já tentei inúmeras alternativas já pedi ajuda da Microsoft, já pedi ao site da HP, baixei drivers, desinstalei, reinstalei, renomeei ( C:Windows>Twain32 para TwainOld, apaguei arquivos temporários(tudo por orientação técnico Microsoft (31/05) restaurei impressora, consegui colocá-la na rede novamente, por fim, acredito que o problema está em uma espécie de "permissão".
Quando vou em:
Gerenciador de dispositivos
Outros dispositivos
HPB5854A (HP Deskjet 3540 series) - rede Wi-fi, ou via USB e tento atualizar driver, o sistema LOCALIZA o drive no PC, mas ACUSA A SEGUINTE INFORMAÇÃO:
"O Windows localizou drivers para o seu dispositivo, mas encontrou um erro ao tentar instalá-los."
"O driver de impressora não é compatível com uma política ativada no seu computador que bloqueia
drivers do NT 4.0."
Também não aparece a opção de colocar a "Impressora como Padrão."
DADOS DA IMPRESSORA - Na Impressora está escrito:
HP Deskjet Ink Advantage 3546
Número de Série: CN...
Número do Modelo: A9T82A
IP:192....
No Notebook aparecem:
HP Deskjet 3540 series - Via USB
HPB5854A (HP Deskjet 3540 series) - Via rede Wi-fi
(RESSALTANDO a descrição acima, AS DIFERENÇAS entre a descrição do nome NA IMPRESSORA, QUANTO ela está via Wi-fi e via USB
O arquivo que baixo do site da HP que corresponde a impressora é:
DJ3540_188.exe
Só me dá esta opção de arquivo para download
Já baixei o drive completo e básico, mas finaliza do mesmo jeito, não instala, não aparece nos programas instalados por algum impedimento, acredito ser este NT 4.0
Também já tentei via CD original da compra mas o problema permanece.
Me ajudem, precisamos(eu e minha filha estudante) muito da impressora!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
APÓS ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10, NÃO RECONHECE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3546
em 02-06-2017 11:20 AM
Olá @Ramicnarf
Tente instalar em modo de compatibilidade usando o driver para o Windows 8.1.
Veja neste exemplo -> http://ow.ly/Vz5he
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
16-09-2017 04:06 PM - editado 16-09-2017 04:08 PM
O mesmo problema acontece com a minha impressora hp 3635, cheguei a esta conclusão depois de várias restaurações do sistema operacional Windows 10 (original), o que não é legal, gostaria de uma solução para este problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2017 08:38 PM
Tenho o mesmo problema com minha HP3635, assim como na descição, tentei todos esses procedimentos descritos acima, inclusive a tentativa de instalar com a compatibilidade para Windows 8 como foi sugerido, mas nada resolve.
Formatei meu computador duas vezes e nada adianta, apenas consigo usar o scan e imprimir pelo celular.
Por favor resolvam esse problema, precisamos de uma solução o quanto antes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2017 10:56 AM
Olá @skyline e @JonasNascimento.
Tente reinstalar como no exemplo abaixo:
Problemas de instalação após a atualização do Windows 10
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2017 10:36 PM
Muito Obrigado!
Para mim funcionou!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2017 11:43 AM
Eu achei que ia da certo quanto fiz os procedimentos acima, más parei em: "O drive de impressora não é compatível com uma potítica ativa no seu computador que bloqueia drives no NT 4.0" :smileysad:
MInha impressora é um HP Ofice Jet 7510