-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Acionar Garantia.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 23-06-2017 08:18 PM
Galera, por favor.
Gostaria de acionar a garantia da minha impressora, já mandei vários emails para HP aqui pelo suporte técnico mas até o momento não consegui resposta.
Por gentileza, alguém sabe como proceder?
Muito obrigado.
Wellington Silva
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 25-06-2017 07:39 PM
Olá @wgtonsilva, boa noite amigo !
Para que possamos ajuda-lo me informe primeiramente:
Qual modelo da impressora ?
Quando ela foi comprada ?
Que problema ela está apresentando ?
Se fez testes para tentar resolver, tente detalhar ao máximo tudo que fez para que não precise lhe pedir testes repetidos.
Com essas informações, se caracterizado um problema físico na impressora, solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma msg privada solicitando dados adicionais para encaminhar seu caso ao suporte de garantia para darem andamento.
Fico no aguardo das informações solicitadas acima.
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 05-07-2017 04:16 PM
Olá, Ronaldo.
Obrigado por resposnder, não enviei os dados antes pois volto hoje de viagem.
Os procedimentos tomados foram todos recomendados aqui pelo site quando o cartucho é indicado como incompativél. Aqui mesmo pelo forúm informaram que talvez o problema seria no carrinho impressão.
Minha impressora é uma deskjet inkAdvantage 2136 comprada em 15/01/2017.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 05-07-2017 04:22 PM
E mesmo com outros cartuchos novos persistiu essa mensagem de incompatível, correto ?
Os cartuchos usados nos testes são todos originais ?
Apenas essas dúvidas para finalizar ok amigo.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 05-07-2017 04:24 PM - editado pela última vez em 06-07-2017 07:51 AM por JessikaV
Como não recebi nenhuma mensagem privada, deixo meu email pois contato [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. tenho urgência em resolver o problema pois a impressora também é instrumento de trabalho.
Conto com o apoio de vocês, obrigado.
Wellington Silva
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 05-07-2017 04:26 PM
Sim. Comprei três cartuchos em papelarias diferentes. chequei a autenticidades dos mesmo pelo site, tudo certo com eles. ainda tenho as caixas com os selos e numero de identificação dos cartuchos caso precisem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 05-07-2017 04:28 PM
Obrigado pelas informações @wgtonsilva.
Solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais para direcionar seu caso ao depto responsável para apoio.
Peço que aguarde recebimento da msg.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acionar Garantia.
em 06-07-2017 04:18 PM
Olá @wgtonsilva
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.