cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.568 Exibições
Reportar Mensagem

Alguns computadores em minha rede não enxerga a Impressora P1102W

P1102W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, Tenho uma impressora P1102W instalado em minha rede, ela está com um IP estático e alguns computadores já estão conectado e funcionando perfeitamente. Mas alguns computadores não consegue enxergar e nem "pingar" a impressora. Estão todos na mesma rede, os computadores estão com o firewall desabilitado. Já tentei instalar usando o driver mas mesmo assim não deu certo. Alguem poderia me ajudar ?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Alguns computadores em minha rede não enxerga a Impressora P1102W

Oi @Luiz-Wilton

 

Os outros equipamentos também tem o sistema Windows 10?

Instalou o driver e software da impressora em todos os equipamentos?

 

Execute o Print and Scan Doctor para tentar localizar e corrigir o erro.

Se persistir, como a impressora já está em rede, tente adicioná-la nos nestes equipamentos:

 

Clique na impressora, “adicionar dispositivo” e depois no botão “Avançar”.

Se você for pelo caminho da opção “configurações” ao invés do Painel de Controle, verá uma imagem parecida com a abaixo:


O Windows 10 vai instalar os “drivers” (arquivos de configuração) da impressora automaticamente. Se ele não conseguir baixar da internet, o recomendado é usar o CD de instalação que veio com ela.

Se a impressora não apareça na lista de impressoras e dispositivos, clique na opção “A impressora que eu quero não está na lista”.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Alguns computadores em minha rede não enxerga a Impressora P1102W

Então, os outros dispositivos tbm tem a versão windows 10. Todos tem os drivers instalados até pelo CD que veio junto a impressora. Executei o programa Print and Scan Doctor, mas mesmo assim não deu certo. ja desinstalei e instalei novamente e mesmo assim ainda não deu certo. Estes computadores que não estão conectados na impressora, consegue o ping para todos os dispositivos que estão na rede, mas para a impressora ele não tem resposta de ping.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Alguns computadores em minha rede não enxerga a Impressora P1102W

Oi @Luiz-Wilton

 

Nestes computadores em que apresentam o erro, tente instalar como no exemplo abaixo.

 

Incompatibilidade depois da Creators Edition

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação