cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 4
1.489Exibições
Reportar Mensagem

Alinhamento - HP Photosmart C4680

Eu tenho uma Hp Photosmart C4680 eu não consigo alinhar, ela imprimi a folha mais claramente o alinhamento está torto, isso já vem me dando dor de cabeça, tenho que enviar para a manutenção, já perdi meu tempo comprando o produto e agora tenho que esperar para ser consertado.

Minha impressora acabou de acontecer isso, começou a imprimir torto.

É seguro fazer esse reset?

Liguei na HP pra pedir  ajuda eles não podem ajudar.

Iisso é por causa da garantia?! Deviam ajudar, é produto deles...

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
0 2912 219 838
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá NahBorges23, o reset consiste em resetar as configurações armazenadas na impressora e restaurar aos padrões de fábrica. Antes de efetuar o reset, imprima a página de teste da impressora e verifique se ocorre a mesma falha, por favor:

Tocar 4 vezes o botão OK / suporte menu / reports menu / printer status report

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

ola, minha impressora nao esta imprimindo documentos. Quando seleciono a impressao, ela imprime documentos ja impressos anteriormente. o q fazer?

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

ola, minha impressora nao esta imprimindo documentos. Quando seleciono a impressao, ela imprime documentos ja impressos anteriormente  repetidamente. o q fazer?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação