Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 1 de 6 (1.339 Exibições)

Após a instalação da officejet 4500 g510a-f o programa central de soluções HP não é instalado

[ editada ]

Usava a impressora em outro computador que queimou. comprei novo computador e fui instalar a impressora com o cd de instalação.Já instalei e reinstalei várias vezes o driver da impressora, porém não tenho opções de instalação dos demais softwares - aparece na introdução da  instalação somente instalação mínima - já baixei o software completo , mas não dá resultado - programa win 7 starter - 32 bits - preciso digitalizar e não consigo - pelo programa do windows não tenho o recurso que necessito - preciso de ajuda urgente.

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 6 (1.331 Exibições)

Re: Após a instalação da officejet 4500 g510a-f o programa central de soluções HP não é instalado

Bom dia kelli,

Obrigado por usar o forum hp,

Com os windows xp / vista / 7 starter, como são sistemas operativos muito mais simples só é possivel a instalação "simples/minima" do software. (Driver de impressão e driver de imagem).

Ou seja, central de soluções é um dos softwares que não é instalado. Não é nenhuma falha do software ou impressora é uma limitação do S.O.

Poderá tentar fazer as digitalizações através do "fax e scanners do windows" ou até mesmo através do Paint.

Espero ter ajudado o melhor possivel,

De qualquer das formas se tiver alguma duvida não exite em perguntar Smiley feliz

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-04-2012
Mensagem 3 de 6 (1.330 Exibições)

Re: Após a instalação da officejet 4500 g510a-f o programa central de soluções HP não é instalado

[ editada ]

Já respondida Smiley feliz

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 4 de 6 (1.327 Exibições)

Ola, 

Por favor desinstale todo o software HP que tenha ficado instalado. 

Instale os Drivers Basicos http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80494-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Apos estes passos instale o Software completo http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80497-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Reinicie o PC e teste. 

Por favor partilhe o resultado. 

Obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 5 de 6 (1.311 Exibições)

Já fiz todo este procedimento e nada adiantou. Peguei emprestado um cd de outra impressora e conseguir fazer a instalação da central de soluções. Porém o programa não abre informando que não foi identificado a conexão com a impressora. Existe alguma forma de reverter esta situação? Estou desesperada, preciso do software. A minha impressora dá uma informação - sem opções de digitalização - ou - sem conexão com o computador....

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 6 de 6 (849 Exibições)

Bom dia.

Pelo fato de você utilizar o sistema operacional Windows 7 starter, não é possível instalar o driver completo o que é instalado no sistema operacional é o driver básico apenas e é muito provável que você não consiga nem digitalizar e o Central de Soluções não é instalado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação