cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
415 Exibições
Reportar Mensagem

Assistência laser jet MFP M476dw

MFP M476dw
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho uma impressora HP laser jet MFP M476dw e estou com dificuldade de localizar uma assistência técnica que faça reparo nela.

 

Inicialmente tive problemas com a impressão, levei em três assistências autorizadas, deixei o produto por dias, e depois me retornavam que não sabiam como arrumar, ou que não podiam arrumar porque os 3 toners coloridos estavam vazios. Contudo na terceira assistência ela me devolveu com a impressora nem ligando mais, ou seja, nem o scaner consigo utilizar. Entradando em contato lavaram as mãos e agora estou com uma impressora que não inicializa.

 

Já comprei uma impressora de outra marca para resolver meu problema de impressão, contudo gostaria de uma indicação de assistência técnica que fosse capaz de ao menos dar um diagnostico na impressora. Meu objetivo é somente arrumar o scaner, já não mais pretendo utiliza-la para impressão.

 

Estou na cidade de Guaíba/RS. Levei em três autorizadas em Porto Alegre. A impressora já não esta mais na garantia.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Assistência laser jet MFP M476dw

Olá @Kaminski, boa tarde !

 

Tenho contato de uma empresa em Porto Alegre.

Veja se já contactou essa empresa:

 

WBM PORTO ALEGRE   

51 3358-5600 

51 3358-5632 

51 3358-5640    

tavares@wbm.com.br        

Av. Sertorio, 4455 , loja 11 JD.São Pedro    

Porto Alegre - RS

 

Qualquer dificuldade me avise !

 

Espero que ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Assistência laser jet MFP M476dw

Foi extamente essa entreguei a impressora só imprimindo borrado, e ela me devolveu com a impressora não ligando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Assistência laser jet MFP M476dw

Segue outros contatos no Brasil...

 

Assistências técnicas para produtos fora de garantia:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação