cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
47.545 Exibições
Reportar Mensagem

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Ae turma, eu estava imprimindo, com os cartuchos originais, 1 estava cheio que tinha trocado recentemente e o outro pela metade, tenho uma photosmart 7260 e estava imprimindo numa boa, ae sem querer chutei o estabilizador e reiniciou tudo aqui, ae agora quando vou imprimir fica dando um erro dizendo que tenho que limpar o contato eletrico do cartunho ou dentro da impressora de onde coloca os cartuchos, limpei e talz, ta tudo ok, mas continua dando a mesma coisa. So uso tinta original, tenho essa impressora ha mais de 3 anos e nunca me deu problema. Como desligou o computador quando eu chutei o estabilizador pode ter queimado algo nela? ela nao faz mais nada 😕 Qualquer coisa aonde posso achar assistencia tecnica autorizada aqui em Porto Alegre? Eu era do rio e me mudei para ca tem 2 semanas, nao sei nada. Grato
5 RESPOSTAS 5
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
198 21 5 36
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Olá

 

Para obter informações sobre assistência técnicas, clique no link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

 

Responda se deu certo plz...
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Na verdade, se estiver fora do prazo de garantia, a HP não oferece nenhuma assistência técnica autorizada em Porto Alegre.

É absurdo, mas é verdade. Uma empresa como a HP não oferecer esse tipo de atendimento em uma região com tantos clientes.

O pior de tudo é que no atendimento pelo 0800, quando se liga procurando uma assistencia técnica autorizada, eles ficam 20 minutos fazendo cadastro contigo, pedem até o número de série da tua máquina, pra no final dizer que o teu estado não tem assistência técnica autorizada.

Lastimável.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Não seria de acreditar, mas comprei um da hp, dv5-2115br, veio com problema fisico no teclado, voces acreditam que não existe autorizada hp no rio grande do sul, o cara do chat me disse para procurar alguem da minha confianca para consertar um note que tem 15 dias. Se eu pedir pra eles consertarem, vão de 10 a 20 dias uteis, tem que levar a são paulo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Também comprei um da hp, dv5-2115br, veio com problema fisico no teclado. ..é incrível!!!! não existe mesmo autorizada hp no rio grande do sul, o cara do chat me disse para procurar alguem da minha confianca para consertar um note que tem 15 dias. A máquina ainda está na garantia HP. Se eu pedir pra eles consertarem, vão de 10 a 20 dias uteis, tem que levar a são paulo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Não sei se com você aconteceu a mesma coisa, mas comprei o note da hp pela internet, do site da comprafacil.com. Ao notar o problema, quando recebi o note em casa, entrei em contato com a hp e eles me disseram que só poderia efetuar a troca em garantia se eu tivesse entrado em contato com eles somente apos 7 dias da data da nota. Mas gente, o produto demorou 12 dias para vir, como eu ia acionar a garantia em sete (tudo isto apos eles ficarem uma semana me enrolando com scanear a nota, enviar pra eles e depois aguardar alguem ligar). Apos isso entrei em contato com a Comprafacil, que disse que tambem não iria resolver o meu problema, teria que buscar a assistencia da Hp. Para meu espanto, estou um dia passando na frente dos correios, a atendente me chama (aqui a cidade é pequena), me dizendo que havia uma caixa para mim retirar. Era um novo note, que a compra facil havia me enviado, e por e-mail eu recebi as orientações de como de volver o meu note com problema. Fiz isto e até usei a mesma embalagem que veio o novo note para mandar o com problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação