Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder
 
Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Mensagens: 1
Membro desde: ‎22-10-2009
Mensagem 1 de 6 (37.069 Exibições)

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Ae turma, eu estava imprimindo, com os cartuchos originais, 1 estava cheio que tinha trocado recentemente e o outro pela metade, tenho uma photosmart 7260 e estava imprimindo numa boa, ae sem querer chutei o estabilizador e reiniciou tudo aqui, ae agora quando vou imprimir fica dando um erro dizendo que tenho que limpar o contato eletrico do cartunho ou dentro da impressora de onde coloca os cartuchos, limpei e talz, ta tudo ok, mas continua dando a mesma coisa. So uso tinta original, tenho essa impressora ha mais de 3 anos e nunca me deu problema. Como desligou o computador quando eu chutei o estabilizador pode ter queimado algo nela? ela nao faz mais nada :/ Qualquer coisa aonde posso achar assistencia tecnica autorizada aqui em Porto Alegre? Eu era do rio e me mudei para ca tem 2 semanas, nao sei nada. Grato
0 Kudos
Estudante de Graduação
Mensagens: 198
Membro desde: ‎27-10-2009
Mensagem 2 de 6 (36.962 Exibições)

Re: Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Rio Grande do Sul

Porto Alegre
Hewlett-Packard Brasil Ltda. Av. Ipiranga, 6681 - prédio 91B
Paternon - Cep: 90619-900
Porto Alegre - RS PABX: (51) 2121-3500 fax: (51) 2121-3629 De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 hs.

Responda se deu certo plz...
Estudante
Mensagens: 1
Membro desde: ‎13-12-2010
Mensagem 3 de 6 (31.394 Exibições)

Re: Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Na verdade, se estiver fora do prazo de garantia, a HP não oferece nenhuma assistência técnica autorizada em Porto Alegre.

É absurdo, mas é verdade. Uma empresa como a HP não oferecer esse tipo de atendimento em uma região com tantos clientes.

O pior de tudo é que no atendimento pelo 0800, quando se liga procurando uma assistencia técnica autorizada, eles ficam 20 minutos fazendo cadastro contigo, pedem até o número de série da tua máquina, pra no final dizer que o teu estado não tem assistência técnica autorizada.

Lastimável.

Estudante com Louvor
Mensagens: 2
Membro desde: ‎30-05-2011
Mensagem 4 de 6 (28.148 Exibições)

Re: Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

[ editada ]

Não seria de acreditar, mas comprei um da hp, dv5-2115br, veio com problema fisico no teclado, voces acreditam que não existe autorizada hp no rio grande do sul, o cara do chat me disse para procurar alguem da minha confianca para consertar um note que tem 15 dias. Se eu pedir pra eles consertarem, vão de 10 a 20 dias uteis, tem que levar a são paulo.

Estudante
Mensagens: 1
Membro desde: ‎13-01-2012
Mensagem 5 de 6 (24.357 Exibições)

Re: Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

[ editada ]

Também comprei um da hp, dv5-2115br, veio com problema fisico no teclado. ..é incrível!!!! não existe mesmo autorizada hp no rio grande do sul, o cara do chat me disse para procurar alguem da minha confianca para consertar um note que tem 15 dias. A máquina ainda está na garantia HP. Se eu pedir pra eles consertarem, vão de 10 a 20 dias uteis, tem que levar a são paulo.

Estudante com Louvor
Mensagens: 2
Membro desde: ‎30-05-2011
Mensagem 6 de 6 (24.260 Exibições)

Re: Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Não sei se com você aconteceu a mesma coisa, mas comprei o note da hp pela internet, do site da comprafacil.com. Ao notar o problema, quando recebi o note em casa, entrei em contato com a hp e eles me disseram que só poderia efetuar a troca em garantia se eu tivesse entrado em contato com eles somente apos 7 dias da data da nota. Mas gente, o produto demorou 12 dias para vir, como eu ia acionar a garantia em sete (tudo isto apos eles ficarem uma semana me enrolando com scanear a nota, enviar pra eles e depois aguardar alguem ligar). Apos isso entrei em contato com a Comprafacil, que disse que tambem não iria resolver o meu problema, teria que buscar a assistencia da Hp. Para meu espanto, estou um dia passando na frente dos correios, a atendente me chama (aqui a cidade é pequena), me dizendo que havia uma caixa para mim retirar. Era um novo note, que a compra facil havia me enviado, e por e-mail eu recebi as orientações de como de volver o meu note com problema. Fiz isto e até usei a mesma embalagem que veio o novo note para mandar o com problema.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação