Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Chu Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-02-2011
Mensagem 1 de 6 (35.458 Exibições)

Atolamento de Carro - c4280

Boa tarde,

Preciso de ajuda urgente.

Minha multifuncional C4280 apresentou a mensagem de "atolamento de carro" após a impressão de 170 páginas e não consigo solucionar este problema.

O carro movimenta-se sem problema quando abro a porta da impressora, nada está obstruindo a movimentação do carro, mas sempre aparece a mensagem de "carro atolado".

Já fiz de tudo, tudo mesmo (menos jogá-la no lixo e comprar outra). As opções na propria impressora não funcionam e o problema continua.

Alguem poderia dar-me alguma dica pra resolver isso?

Aguardo respostas.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 6 (35.450 Exibições)

Re: Atolamento de Carro - c4280

[ editada ]

Olá amigo, a minha sugestão inicial é que leia este documento oficial da HP abaixo sobre atolamento de carro de impressão com diversos procedimentos para tentar eliminar o erro. Cas o oproblema persista a segunda tentativa seria realizar um reset físico da C4280 de acordo com as instruções do segundo link. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01711759

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Reset-f%C3%ADsico-de-I...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Chu Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-02-2011
Mensagem 3 de 6 (35.446 Exibições)

Todos os procedimentos indicados foram feitos e nenhum resolveu o problema.

O carro dos cartuchos se movimenta ao abrir / fechar a porta, ligar / desligar a impressora, não teve nem tem papel atolado ou pedaços de papel obstruindo qq coisa.

A impressora simplesmente apresenta a mensagem de "atolamento de carro" impossibilitando de se executar qq trabalho nela, nem mesmo imprimir uma pagina de teste.

Acho que o erro foi em imprimir muitas paginas de uma só vez, pois sempre que isso ocorre (muita impressão seguida) ela diminui o ritmo da impressão (fica mais lenta), apresenta alguns barulhos no carro e finalmente acaba por atolar o carro., so que desta vez não consigo desfazer esse problema.

Se tiver mais alguma sugestão, agradeço, mas estou decidido a levar num técnico.

obrigado

Estudante
Membro desde: ‎09-07-2013
Mensagem 4 de 6 (25.742 Exibições)

estou com o mesmo broblema

Ex-Moderator
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 5 de 6 (25.616 Exibições)

Olá, bem-vindo ao Fórum!

Já experimentou a solução do Kaleb_Aurich? Smiley feliz http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Atolamento-de-Carro-c4280/m-p/74346#M2...

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
Membro desde: ‎31-03-2014
Mensagem 6 de 6 (20.923 Exibições)

Eu também estou com o mesmo problema.. gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o problema e de que jeito. Obrigado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação