Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎30-01-2011
Mensagem 1 de 3 (1.503 Exibições)

Atolamento de papel Officejet L7590

Olá pessoal, por favor alguem pode me ajudar.

Minha multifuncinal L7590, apos solicitar um cancelamento de impressão esta aparecendo a mensagem de atolamento de papel, mais já verifiquei todos os dispositivos nos minimos detalhes, porem não consta nada q impeça o mov do cabeçote de impressão e ela continua com esse erro e não imprime mais nada.

Por favor se alguem sabe como resolver, peço ajuda.

Muito obrigado.

JP.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (1.487 Exibições)

Re: Atolamento de papel Officejet L7590

[ editada ]

Olá amigo, por favor verifique se faltou algum compartimento da impressora com este documento oficial da HP abaixo sore atolamento. Caso persista experimente o reset físico para impressoras Officejet no segundo link para restaurar as configurações de fábrica e assim desaparecer o aviso se a mensagem for indevida. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c00875403

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Reset-f%C3%ADsico-de-I...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎07-06-2011
Mensagem 3 de 3 (1.267 Exibições)

Re: Atolamento de papel Officejet L7590

• Se o produto, não foi desmomantado, o problema pode ser o sensor do KIT de limpeza.

Se a versão do seu equipamento tiver um mecanismo móvel no sensor, pode ser sujeira.

Os resíduos, fazem com que este mecanismo, retorne com lentidão, fazendo com que o carro trave.

(produz um ruído) pois o sistema "se perde" e acaba acionando o kit de limpeza mais do que deve.

• Caso tenha sido desmontado, pode ser a inversão dos fios dos motores Tracionador (vermelho/preto) com motor do carro (azul/cinza).

Dicas também servem para 8000/8500(a) pois o sistema é semelhante.

• Diz a lenda, que existe um reset na placa... que após tantas mil cópias a impressora trava por "saber" que está lotada de tinta...  aí aplica-se um hard reset. (ainda não me deparei com esse problema, nas HPs 7000/8000 series).

Em outras séries é verdade, pois existe as instruções para resetar... ( problema comum na marca concorrente Ep... )

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação