cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 0 0 0
Mensagem 1 de 2
727 Exibições
Reportar Mensagem

Atolamentos frequente / puxa papel torto / puxa o papel e não imprime - 4500 officejet

HP Officejet 4500 wireless
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

 

Tenho uma Officejet 4500 Desktop 510a e utilizo o sistema operacional Windows 10 64bits.

 

A uma semana a impressora vem tirando minha paciência. Venho tenho grandes dificuldades para imprimir.

 

A impressora faz o seguinte:

ou puxa o papel torto gerando muitos atolamentos,

ou puxa só o lado direito e a folha entra torta e amassada,

ou puxa a folha devagar e não imprime,

ou puxa a folha devagar e fica lá dentro e diz que esta imprimindo mas nada acontece.

 

Já tentei de tudo.

Limpei os rolamentos. Troquei a tinta. Tentei  o reset mas não funciona. Nada mudou.

Fiz o teste de tentar fazer uma cópia á partir do scaner e o mesmo problema acontece.

 

Independente do tipo de impressão, rascunho rápido, normal  ou melhor a impressora faz a mesma coisa.

 

 

Não me recordo de nada que tenha ocorrido de diferente que possa justificar tal problema.

Espero que possam me ajudar.

 

Eduardo Jabur.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Atolamentos frequente / puxa papel torto / puxa o papel e não imprime - 4500 officejet

Olá @Jabur

 

Se ainda estiver, com base nas informações e procedimentos que passou, se trata de falha física e é preciso realizar o reparo.

Encaminhe a uma assistência de sua confiança ou entre em contato com as assistências a seguir.

 

TSI Informática
Tel: (11)3081-2322
http://www.tsi-informatica.com.br/

Compway Informática
Tel: (11) 5574 - 7353
http://compway.com.br/loja/

SMS
Tel: (11) 2078 9999
Opção: 7.7

 

Caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.


Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação