-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Atualizei o Windows 10 64bits para a versão 1703 e...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Atualizei o Windows 10 64bits para a versão 1703 e minha impressora HP Laserjet não funciona
em 16-08-2017 08:27 AM
Olá! Pois bem vamos ao meu caso.
Até então eu eu usava a atualização do meu windows 10 versão 1607 com minha impressora HP Laserjet Pro MFP M125a e funcionava tudo corretamente.
Sempre gosto de deixar o PC atualizado assim que o windows update avisa que tem novas atualizações.
Semana passada como sempre faço, botei pra atualizar. A versão era a 1703. Foi baixando os arquivos e pediu pra reiniciar o Pc.
Reiniciei, atualizou tudo, ligou normamente e fui imprimir um documento.
Para minha surpresa a impressora simplismente sumiu. Não detectava mais. E olha que uns tempos atrás eu já havia atualizado o firmware para a versão mais recente.
A única coisa que detecta é o scanner. Mas a função impressora parou de funcionar.
Baixei os drivers da impressora na página de suporte e tentei reinstalar. Fiz tudo como pede. Deixei a impressora sem o cabo USB e conectei somente na hora que solicitava. E foi indo o processo. Demorou muito e chegando aos 99% vem uma mensagem de erro fatal dizendo que não reconhece a impressora, ou seja, impossível instalar ela.
Removí todos os arquivos da HP, desinstalei tudo e tentei novamente e nada, dá o mesmo erro.
Reveirei a internet em busca de informações, fiz todas as dicas sugeridas e nada.
Aquí mesmo no fórum executei dezenas de dicas e vejo que não tem solução no momento.
Como pode isso?? Por que a HP não consegue resolver esse problema??
Agora estou eu aquí com a impressora parada, precisando imprimir e não consigo.
Gostaria muito de uma solução.
Obrigado pra quem puder me ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atualizei o Windows 10 64bits para a versão 1703 e minha impressora HP Laserjet não funciona
em 16-08-2017 09:20 AM
Olá @Vinni1975, muito bom dia a ti !
Foi criado um documento recentemente que explica como resolver esse problema após atualização do Windows 10.
Siga o passo a passo abaixo para resolver:
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-08-2017 09:26 AM
Bom dia! Obrigado pela rápida resposta.
Mas já havia feito esse procedimento enteriormente e não deu certo.
Aliás, a impressora nem aparece no painel de controle. Ela fica como nunca tivesse sido instalada no PC.
Continuo aguardando solução
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-08-2017 09:52 AM
Veja se no gerenciador de dispositivos do Windows se não há algum dispositivo USB com sinal de exclamação.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-08-2017 09:57 AM
Olá! Tá tudo ok no gerenciador de dispositovs. Não há nada em exclamação e a impressora simplesmente sumiu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-08-2017 10:28 AM
Chegou a testar com outro cabo USB ?
Qual o tamanho do cabo USB que está usando ?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-08-2017 10:31 AM
Sim com o cabo tudo ok! A solução que tive foi restaurar o computador para a atualização anterior, a 1607 e funciona perfeitamente. Mas aí não conseguirei mais atualizar meu Windows??
É alguma imcompatibilidade de arquivos.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade