cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 1
Mensagem 1 de 13
2.437 Exibições
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

impressora hp pro x 452

boa tarde hp, vocês disseram que saiu uma atualização em dezembro para as impressoras hp 452 e hp 477, mas na verdade saiu atualização apenas para hp 451 e hp 476 ao qual não possuem nenhum tipo de problema para uso de cartuchos paralelos ou continuos(book). Mas o que todos usuários deste blog estou falando é sobre hp 452 e hp 477 que não permitem uso de cartuchos paralelos. Gostaria de saber sobre essa atualização já que a empresa hp foi processada e perdeu em juizo, sendo obrigada a fornecer atualização para as impressoras hp 452 e hp 477. Onde esta esta atualização por favor!!! preciso urgente da atualiazação da hp 452 e hp 477 para uso de cartucho paralelo ou book. O que vocês estão fazendo é venda casada e isto é proibido por lei e você perderam na justiça. Sendo assim cade a atualização da hp 452 e hp 477... por favor, preciso urgente... obrigado... Peço encarecidamente uma resposta no prazo de 48 horas.

 

 

 

 

 

 

12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

Olá @rodrigocp73,

 

Agradecemos pela postagem

 

A HP não garante o funcionamento deste suprimento na qual menciona, pois pode danificar os demais acessórios internos do produto.

 

Os drivers de atualização ficam de acordo com o site da mesma, recomendo que faça a análise pelo site.

 

A informação oficial desta atualização, está pelo site da HP ? Em caso negativo, pode desconsiderar a informaçao que foi repassada.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 6 0 5
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

Olá amigo, vc já fez o jamp no cabo flat? Um amigo meu fez e a máquina até agora não travou
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

Caro Joaodoml, como faço para contatar esse seu amigo do jamp no flat da 477 acabei de comprar uma para minha papelaria e irei precisar do jamp.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 6 0 5
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

Amigo, não sei se vc entendeu as postagens, mas estou dizendo que um amigo meu fez o mesmo jamp da maquina anterior x476, e até agora não bloqueou os cartuchos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

bom dia entendi sim, quero saber como fazer esse jamp.. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 6 0 5
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

Tem um canal no YouTube chamado sulink, lá vc verá esse video
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

NESTA LISTA SO TEM ATUALIZAÇÃO PARA A 476DW QUE JA ACEITA BULK INK, JA A 477DW ATÉ AGORA NADA, QUANDO VÃO DISPONIBILIZAR???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 6 0 5
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

amigo, não acho que tão cedo a hp irá disponibilizar essa atualização, melhor vc procurar outros modelos, até mesmo de outras marcas, como eu estou fazendo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Bulk ink em pro x477

estou em conversa privada com a hp e dizem ja ter essa atualização mais estão me enrolando pra mandar

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação