cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 1 de 5
7.012Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

C4480 - Chave de Registro

Tenho uma notebook Lenovo e com a troca de minha impressora C4280 (em garantia) por uma C4480, não estou conseguindo concluir a instalação do seu driver p/ Windows-XP, após baixa-lo pela Internet. Aparece a mensagem:

CHAVE DE REGISTRO: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum

O meu notebook é da empresa e tem todos os seus softwares oficiais, assim, não entendi por que este erro. Por outro lado, conclui com sucesso a instalação do mesmo driver para Windows-Vista em duas maquinas particulares em minha casa  e já estou imprimindo sem problemas.

Agradeço qq ajuda.

Sabaté

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oláaa

então, para solucionar o problema, somente efetue o seguinte:

execute a instalação novamente e quando o erro ocorrer, mantenha pressionado no teclado as teclas "CTRL" e "Shift" (a tecla Shift encontra-se em cima da tecla CTRL) e clique em "Cancelar" a instalação deve prosseguir normalmente, lembrando que o cabo USB só deve ser conectado quando for requisitado.

Abraços

🙂

-----------------------------------
*** Eu ***

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oláaa

então, para solucionar o problema, somente efetue o seguinte:

execute a instalação novamente e quando o erro ocorrer, mantenha pressionado no teclado as teclas "CTRL" e "Shift" (a tecla Shift encontra-se em cima da tecla CTRL) e clique em "Cancelar" a instalação deve prosseguir normalmente, lembrando que o cabo USB só deve ser conectado quando for requisitado.

Abraços

🙂

*** Eu ***

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado, jaqueelinee - voce foi 1000 !!!

Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por nada!!!!

que bom que deu Certo!!!!

Abraços!!!!!

*** Eu ***
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu amigo, este erro ocorre somente com o XP,

essa chave de registro é responsável pela enumeração de hardware, muito provável que vc ja tenha removido algum hardware ou então formatado seu computador.

para resolver esse problema você fará o seguinte, no momento em que apresentar o erro :

pressionará as teclas:  Ctrl + Shift e click em cancelar e a instalação continuará e lembre-se, apenas plugar o cabo usb no momento em que o software de instalação o orientar.

RRAMOS05
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação