Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 1 de 2 (1.823 Exibições)

CARTUCHO 122 COLOR DA FALHA NA IMPRESSAO

Ola boa tarde, estou com um problema na impressora hp deskjet 1000, que ela nao imprime, pois aparece a frase " falha do cartucho de tinta, falando que o cartucho colorido deu falha, dois cartuchos novos e orginais foram colocados e ainda continua do mesmo jeito, estou com esse problema em 2 impressoras deskjet 1000. Como faço para resetar ela?

sera que e problema nela.

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (1.812 Exibições)

Re: CARTUCHO 122 COLOR DA FALHA NA IMPRESSAO

[ editada ]

Boa noite, Joaquim..

Bem verifique neste link abaixo as informações que precisa sobre este problema em sua impressora, faça os procedimenos e retorne com os resultados.

http://support.hp.com/br-pt/document/c03237620

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação