cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.714 Exibições
Reportar Mensagem

CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625

HP DESKJET INK ADVANTAGE 4625
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Cartucho preto não imprime. Já fiz diversas limpezas da cabeça de impressão. Adquiri novo cartucho, também original, mas o problema persiste.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625

Olá CB1966.

 

Tente realizar os procedimentos abaixo para ver se corrige o erro.

 A tinta preta não está imprimindo e outros problemas de qualidade de impressão

 

Realize também uma redefinição na impresssora.

 

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.

2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.

3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625

Roseli S., realizei todos os procedimentos possíveis no link informado por você e também realizei a redefinição elétrica da impressora, mas infelizmente nada surtiu efeito. O relatório de qualidade de impressão e as páginas de limpeza e de alinhamento de cartuchos foram impressas somente coloridas, a cor preta não saiu em nenhuma delas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625

Oi  CB1966.

Visto que já testou com outro cartucho, se trata de falha física, é sugiro encaminhá- la ao reparo.

A impressora está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625

Não, Roseli, minha impressora está fora do período de garantia. O problema é que eu moro no interior de Minas Gerais, então já tentei fazer contato com algumas assistências técnicas autorizadas HP em cidades como Uberlândia, Montes Claros e Belo Horizonte, que estão a cerca de 500 km de distância daqui, mas são cidades para as quais meu marido viaja constantemente (eu não gostaria de enviar a impressora via correio). Mas o que eu escutei nos contatos via telefone não foi nada bom, eles me repetiram o que eu já havia escutado de um técnico da minha cidade: que esta impressora é péssima, que é sempre assim, que parece um problema simples mas, na realidade, não existe conserto, e que quando existe uma peça a ser trocada ela custa mais caro que uma impressora nova. Todos os técnicos com os quais conversei disseram para eu avaliar bem se vale a pena enviar a impressora, porque todos eles afirmam que têm em suas oficinas algumas impressoras deste modelo, que chegaram com o mesmo problema que o meu, e simplesmente viraram sucata. Nenhum deles me deu qualquer esperança. Não sei o que fazer...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625

Olá CB1966!
 
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação