Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎31-10-2012
Mensagem 1 de 4 (1.535 Exibições)

CENTRAL DE SOLUÇOES HP DESKTOP OFFICEJET 4500 510a

INSTALEI MINHA IMPRESSORA E NAO CONSIGO ABRIR A CENTRAL DE SOLUÇOES PARA DIGITALIZAR DOU UM CLICK NELA A TELA ABRE MAS FICA PRETA

OQUE FAZE?

0 Kudos
Estudante de Graduação
Membro desde: ‎16-09-2011
Mensagem 2 de 4 (1.525 Exibições)

Re: CENTRAL DE SOLUÇOES HP DESKTOP OFFICEJET 4500 510a

Amigo, Qual o sistema operacional e a versão do mesmo que voce utiliza ? Já tentou baixar o driver completo diretamente do site da hp?
Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Primário
Professor Primário
Membro desde: ‎09-04-2012
Mensagem 3 de 4 (1.522 Exibições)

Olá,

Efetue a atualização para a versão mais recente do Adobe Flash Player.

Espero ter ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Membro desde: ‎05-09-2012
Mensagem 4 de 4 (1.503 Exibições)

MEU CARO SABE QUAL SEU SISTEMA  DO SEU COMPUTADOR?

VOCE PODE FAZER O TESTE PELO PAINT DA PRA DIGITALIZAR SE NAO FUNCIONAR

ATULIZA O FIRMWARE NO SITE DA HP COLOCA O MODELO DA SUA IMPRESSORA DOWNLOAD E DRIVER FIRMWARE BAIXAR SE NAO RESOLVER

BAIXA O DRIVE COMPLETO

ESPERO TER TE AJUDADO Smiley feliz

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação