cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
67.830 Exibições
Reportar Mensagem

COMO RESETAR A HP C4680

ALGUEM SABE COMO RESETAR A HP C4680 MULTIFUNCIONAL. QUERO RESETAR O INK LEVEL, JA TENTEI 2 METODOS ENCONTARDOS NA NET ( O DE COBRIR ALGUNS CONTATOS ELETRICOS E O DE TRIRAR OS CARTUCHOS POR 2 HORAS), ALEM DISSO JA UTILIZEI O "PARTIAL RESET" E O "SEMI-FULL RESET" DO "SUPPORT MENU" NA TELA DE COMANDOS DA IMPRESSORA. NENHUM DOS METODOS RESETARAM O NIVEL DE TINTA (INK LEVEL).

 

SE ALGUEM SOUBER COMO FAZER ESTE MILAGRE ME AVISEM. ESTOU DISPOSTO A PAGAR PEGA INFORMAÇAO, DESDE QUE ELA FUNCIONE.

 

DESDE JA OBRIGADO!

 

AUGUSTO LAMEGO

6 RESPOSTAS 6
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

COMO RESETAR A HP C4680

Augusto,

 

Uma pergunta, os reset´s suportados de produto são estes que voce mencionou. Porém quando substituimos um cartucho original por outro original não é necessário fazer isso. É esta a sua situação?

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

COMO RESETAR A HP C4680

Boa tarde Spike78 . Sei e entendo o que vc disse, porem minha situaçao é a seguinte: Uso cartuchos originais porem quero ter o direito de eu mesmo os recarrega-los usando seringas e snap fill, a tinta que compro tb é de minha confiança e me responsabilizo totalmente sobre quaisquer problemas decorrentes desta pratica que possam prejudicar a impressora ou seus serviços.

Gostaria de ao recarregar os cartuchos que a impressora os reconhecesse como cheios novamente ( a final de contas eles estao cheios) para poder acompanhar seu esvaziamento, por isso queria um reset para os ID's dos cartuchos que ficam armazenados na memoria da impressora. Acredito este ser um direito primario do consumidor poder utilizar seu equipamento da forma como lhe convem.

 

AUGUSTO LAMEGO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

COMO RESETAR A HP C4680

Para resetar a impressora e eliminar o problema de cartucho incompatível da HP C4480 e tambem a HP C4680

Com a impressora ligada pressionando uma combinação de:

   1. X + botão de energia
   2.  azul, verde, cinza
   3.  pressione azul ou cinza, até "Information Menu" impressora da tela
   4.  OK
   5.  botão azul ou cinza até que a mensagem "checksum for relock dada input"
   6. OK
   7.  em seguida, pressione X até sair do menu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
1 1 0 5
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

COMO RESETAR A HP C4680

Reset: impressora HP Photosmart C4680

 

-Clique em Ok no painel 4 vezes consecutivas (o botão estará apagado),

 

-Então selecione Support Menu, dê Ok para confirmar,

 

-Procure pela opção Resets Menu, e dê Ok novamente.

 

-Na lista escolha a opção Semi Full Reset e confirme apertando Ok.

 

-A impressora irá começar o processo de reset que dura alguns minutos e quando finalizar voltará a tela inicial.

 

Teste físico: Também em Support Menu escolha Reports Menu, dê Ok e selecione a opção Printer Status

Report e então uma página de autoteste será impressa.

 

(Atenção) se minha resposta lhe foi útil, por favor, votar na estrela de pontuação abaixo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

COMO RESETAR A HP C4680

minha empresora nao tem botao o teclado e touchsmart como faço?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

COMO RESETAR A HP C4680

Olá, boa tarde! esse vídeo postado foi referente a outro modelo de hp. o Cabeçalho é enganoso pois a pergunta é "como resetar a hp photosmart c4680" não a que você resetou. Muito Obrigado espero ter novos tutorias. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação