Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎03-07-2014
Mensagem 1 de 2 (147 Exibições)

Cabeça de Impressão HP 8600

Com 1 ano e 2 meses de uso da minha impressora HP Officejet Pro 8600, após substituir os cartuchos a impressora apresentou a seguinte mensagem: "Substituir cabeça de impressão", foi ai que meu problema começou.

Tentei fazer contato no suporte HP e após uma longa espera o atendente disse que não podia me ajudar, pois estava fora da garantia.

Olhei alguns foruns da HP no qual recomendava alguns revendedores de peças autorizado HP tais como Tecpartes e Sivan, ambos não possuem a peça e disseram que não recebe ja faz um tempo.

Quero saber como faço para solucionar meu problema.

Obrigado

0 Kudos
Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 2 de 2 (57 Exibições)

Re: Cabeça de Impressão HP 8600

[ editada ]

Olá GTRA,

Obrigada por visitar o Fórum HP!

Já solucionou a questão? Se não, veja as indicações de assistência técnica no link do Expert User_78 logo abaixo:

Assistências
Ou você pode encontrar informações também nas HP STORES que existe em algumas cidades, verifique no link abaixo os telefones:
HP Stores

Janaína_S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação