cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
194 Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão executando funções sem parar...

HP OFFICEJET 7110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Desde minha aquisição dessa impressora, há aproximadamente 1 ano e meio, produto novo com cartuchos originais, notei uma certa execução repetitiva das funções iniciais, do momento em que era ligada até o momento que ficava pronta para o trabalho (em stand by). Isso tb ocorria após a impressão de determinado doc onde esta executava novamente uma série de movimentos e funções. Também notei que as tintas dos cartuchos eram consumidas mais rapidamente que o normal.

Agora, após um período sem utilização, liguei-a e vi que a cabeça de impressão inicia os movimentos (me parece algo como limpeza, alinhamento, ... sei lá)  e não pára mais, além da luz de atenção piscar o tempo todo. Tb é preciso desligar na tomada pois o botão power, que tb fica piscando, não responde ao comando desligar.

Estou um pouco decepcionado com o suporte da HP pois além de prestar um serviço adequado somente ao consumidor que está dentro do período de garantia, não há um caminho que aponte objetivamente para contatos com assistências técnicas. Isso é difícil para mim, que resido em uma cidade (Cruzeiro SP - refer. Vale do Paraíba) que provavelmente não tenha um técnico da rede de assistência. O problema é que não encontro essa relação de técnicos das cidades, e após ligar para vocês (entrando com uma informação de um consumidor ainda no período de garantia para conseguir expor o meu problema) fui orientado por um consultor de que o site está em manutenção e essas informações realmente não estão disponíveis no momento.

Agradecendo e aguardando uma orientação objetiva, Carlos Lopes.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @carlopes

Entre em contato com as Centrais de assistências abaixo:

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

Compway  Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

Se não houver uma sede em sua cidade, consulte o serviços por Correios.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Obrigado, Roseli. Tentarei.

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ok @carlopes

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação