cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
143Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Eu não entendo como uma empresa que se diz grande faz uma **bleep**a dessa, fabrica uma impressora que da defeito sem uso, Esse **bleep** da HP 8620, eu não entendo isso, comprei essa impressora e já veio com defeito, mandei de volta para a assistencia tecnica e resultado ficou boa, passou um ano deu o problema agora na cabeça de impressão, ou seja tenho uma impressora desse tamanho que não presta, gastei 800 reais de graça para HP essa marca **bleep**, a impressora agora esta há um problema na impressora ou no sistema de tinta e pronto. 

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Olá @Fabrisio02

Este problema já foi resolvido?

Chegou a entrar em contato com o suporte HP?
A impressora está em garantia de fábrica?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Quando eu comprei a impressora HP 8620 ela já veio com defeito, mandei de volta, ate ai tudo bem , e antes de completa um ano a impressora começou a da problema de novo, o cabeça de impressão esta negando os cartuchoS magenta não adianta já fiz de tudo, ate tive que jampear a cabeça de impressão e nada, eu não entendo ela agora esta assim. Agora como é que fazem um produto **bleep** desse, e coloca no mercado para vender já sabendo que vai da esse problema uma impressora no valor de 800 reais pior que uma de 159,00 do concorrente eu não entendo isso., a impressora não esta mais na garantia. HP MARCA **bleep**. 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação