-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Cabeçote de Impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
31-10-2017 12:18 PM - editado 31-10-2017 02:26 PM
Minha impressora HP Officejet Pro 6830, Número de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], comprada dem junho/2015, está apresentando a seguinte mensagem:
Há algum problema com o cabeçote de impressão
Os 4 cartuchos de tinta são novos e originais.
Pesquisei na internet a mensagem de erro descrita acima e verifiquei que muitos usuários estão tendo este mesmo problema com este e outros equipamentos HP, inclusive informam que é um problema de fábrica e aconselham a não utilizar mais impressoras HP.
O meu suporte da HP está expirado. A maioria dos telefones de assistência técnica informados pela HP no número 4004-7751 estão desatualizados (não atendem ou não prestam serviço).
Sou usuária dos equipamentos HP a muitos anos, e espero receber um feedback desta conceituada empresa.
Agradeço antecipadamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
em 31-10-2017 01:38 PM
Olá @silsec, boa tarde !
Você está em SP Capital ?
Me confirme para que eu lhe indique uma empresa de reparos mais próxima.
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
em 31-10-2017 08:34 PM
Boa noite!
Sou de SP Capital.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
em 01-11-2017 06:06 PM
Sim, estou em São Paulo Capital. Aguardo seu contato. Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
em 02-11-2017 09:36 AM
Oi @silsec
Segue contatos das empresas de reparo em SP Capital:
Para PCS e Impressoras |
SMS Infocomm Serviços |
Tel: (11) 2078-9999 (Opção 5) |
Endereço: Não disponível (atendimento somente por telefone) |
Cobertura nacional |
TSI Informática |
Rua dos Pinheiros, 382 |
Jardim Paulista - São Paulo |
Tel: (11)3081-2322 |
http://www.tsi-informatica.com.br/ ou Email: tsi@tsi-informatica.com.br |
Cobertura nacional – incluindo Tablets |
Compway Informática |
Rua Bagé, 40 |
Vila Mariana São Paulo - SP |
Tel: (11) 3463-7353 / (11)3463-7352 |
http://compway.com.br/loja/ ou Email: solucoeshp@compway.com.br |
HB Brasil Informática (Apenas Impressoras no momento) |
Rua Gilda, 412 |
Vila Esperança São Paulo |
Tel: 11 2023-6200 |
Atendimento somente em: São Paulo, Campinas, Atibaia, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Maua, Mogi das Cruzes, Santo André, Guarulhos, Suzano |
www.hbbrasilinformatica.com.br |
Espero que lhe ajude amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
em 08-11-2017 09:41 PM
Ronaldo, liguei para as empresas indicadas abaixo, segue respostas:
SMS Infocomm Serviços
-> conserta impressoras, mas me solicitou um código da impressora que começa com #AA...., o qual eu não localizei, a atendente informou que sem este código não consegue me ajudar.
TSI Informática
-> Não trabalha com impressora
Compway Informática
->Não tem mais esta peça
HB Brasil Informática (Apenas Impressoras no momento)
-> atende somente através do e-mail servicos@hbbrasilinformatica.com.br, enviei para este email o modelo da impressora e o problema, até o momento não obtive retorno.
Conforme pesquisa realizada na internet, verifiquei que muitos usuários tiveram este problema (cabeçote de impressão) com as impressoras da HP, e a trocado cabeçote fica muito cara, valendo mais a pena comprar uma nova impressora.
Infelizmente o problema com o cabeçote só apresentou após eu ter trocado os cartuchos de tinta usados por novos. Comprei 4 cartuchos e gastei R$ 480,80, valor este que vou perder, pois a impressora não terá mais serventia, desisti de ser usuária da marca HP.
Em termos de custo/benefício, arrumar o cabeçote de impressão irá ficar exageradamente caro, então comprei uma nova impressora da Epson, muito mais fácil de configurar e o preço das tintas é muito mais em conta.
Agradeço sua ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
em 10-11-2017 06:40 AM
Segue resposta:
HB Brasil
Infelizmente não é possível realizar o reparo pois essa peça não é mais fabricada.
SMS
Entrei em contato duas vezes, preeenchi o formulário no site, mas a empresa nem se deu o trabalho de responder.
Sendo assim, entendo que a impressora não tem conserto, o que me resta é jogar a impressora (novinha) no lixo e perder os 480,00 reais das tintas que comprei semana passada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeçote de Impressão
em 10-11-2017 12:14 PM
Oi silsec,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade