-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Cabeçote de impressão 6830
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cabeçote de impressão 6830
em 07-07-2017 02:44 PM
Minha Officejet Pro 6830 apresenta problemas no cabeçote de impressão, como já vi no forum, já deve ser um problema de projeto... Vocês deveriam recomprar essas impressoras problemáticas e substituir por outra que funcione.
Procurei solução no site, a HP não tem serviço pós grantia... ao buscar soluções do problema, mandaram comprar cartuchos novos, caríssimos, mas não adiantou nada, estou e quem também fez isso foi ENGANADO! Não adianta nada! O probla persiste porque é problema de fabricação/projeto.
No site https://support.hp.com/us-en/document/c04839288 a HP pode substituir as impressoras ou consertar isso. Quero que tomem alguma atitude!
A Hp já foi mais confiável há tempos atrás... Lamentável isso!
Lembrando que estou sendo prejudicado por não Poder usar a impressora e por ter gasto inutilmente com os cartuchos da impressora que não funciona! INSATISFEITO!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2017 03:03 PM
Olá @ikjbhdvt05, boa tarde !
Siga os testes completos indicados no documento abaixo para tentar resolver:
Se não der certo me informe...
Qual a data de compra do produto amigo ?
Possui o comprovante de compra ?
Se não resolver me avise que solicitarei à um representante aqui do fórum que lhe envie uma mensagem privada solicitando algumas informações para direcionar seu caso ao depto responsável.
No aguardo amigo !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-07-2017 08:33 PM
Boa noite!
Como havia dito... segui todos esses procedimentos anteriormente e nada se resolveu... joguei dinheiro fora, inclusive, pois comprei cartuchos novos...
Comprei o produto em fevereiro de 2016 e já não possuo o comprovante de compra...
obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-07-2017 10:14 PM
Solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma mensagem privada solicitando algumas informações para encaminhar seu caso ao depto responsável que lhe ajudará.
Peço que aguarde recebimento da mensagem na próxima segunda-feira.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-07-2017 01:36 PM
Olá @ikjbhdvt05!
Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais e com estes dados vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
WendreySc