cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
482 Exibições
Reportar Mensagem

Carro de impressão travado

Officejet Pro 8610
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com um problema em uma Officejet Pro 8610 que tenho aqui na empresa. Enfim, uma das funcionárias de umas de nossas filiais me informou que a impressora não estava imprimindo e dizia que o cabeçote de impressão estava ausente ou havia sido instalado incorretamente, isso aconteceu da noite pro dia. Sempre utilizamos cartuchos originais da HP (950XL e 951XL). Eu tentei procedimentos que encontrei aqui no fórum e até fiz factory-reset na impressora, porém, ainda assim ela continuava com a menssagem, então mandei ela para conserto em uma terceirizada, nem tentaram efetuar o reparo pois o cabeçote é caro, fiz a compra do cabeçote, porém, a impressora ficou desligada por mais ou menos um mês, então após ter recebido o cabeçote aqui na empresa eu fui fazer a instalação e na hora que liguei a impressora, o carro de impressão não se moveu, após ela ter finalizado a incialização, abri a porta de acesso ao cabeçote e o carro ainda não se moveu, o mesmo está travado no canto direito da impressora e não consigo remover o cabeçote defeituoso para efetuar a troca pelo fato do carro estar travado. Já tentei de tudo, preciso de alguma ajuda...

 

Obrigado!

 

 

OBS: A impressora não está na garantia já faz alguns meses.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Carro de impressão travado

Olá @PeraltaInfo

 

Verifique se tem algum vestígio de papel, objeto ou peça solta que possa estar causando o erro. Use o procedimento indicado no link. Faça uma redefinição e tente atualizar o firmware dela também.

 

Atolamento do carro de impressão 

 

Download

 

NOTA: * Após a redefinição, ligue a impressora direto na tomada, sem filtro de linha ou estabilizador.

              * Para a atualização do Firmware, conecte a impressora ao PC com o cabo USB.

 

Roseli s.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Carro de impressão travado

Eu já atualizei a impressora, ela num tem papel atolado e peças soltas a pricípio num há nenhuma também e a impressora está com a firmware mais recente, eu mesmo atualizei para ver se ela voltava a reconhecer a cabeça de impressão defeituosa. Eu redefini a impressora justamente porque ela não reconhecia a cabeça de impressão, só que após a redifinição, ela ficou um tempo desligada, e após eu ter comprado a cabeça de impressão, quando liguei a impressora depois desses dias em que ela ficou inativa, o carro de impressão simplesmente não se mexeu mais. Esse procedimento do link eu também efetuei várias vezes. Realmente não sei o que faço mais... devo enviá-la para alguma autorizada?

 

 

Obrigado,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Carro de impressão travado

Sim @PeraltaInfo, neste caso sugiro encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança.

Ou se preferir pode consultar as Centrais abaixo para que possam lhe informar uma sede na sua cidade, para consultar o reparo.

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação