Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎29-01-2014
Mensagem 1 de 4 (112 Exibições)

Cartão de memória

Boa Noite,eu tenho a impressora D110 e já faz algum tempo que aparece a mensagem 'erro no cartão de memória' toda vez que eu a ligo, me impossibilitando de utilizar algumas funções da mesma, exceto a impressão.

Quando eu a deixo ligada por um tempo, ela volta pro menu normal durante muito pouco tempo, retornando com o mesmo aviso.

Olhando outras perguntas no fórum, eu resetei a minha máquina mas o problema não foi solucionado.

Desde já agradeço.

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 4 (99 Exibições)

Re: Cartão de memória

Bom dia.

Tente realizar o reset da impressora da seguinte forma caso não tenha feito ainda.

1.Pressione os botões na sequência a seguir: 1x Voltar - 1xCancelar - 2xVoltar.
2.No Painel irá aparecer Support Menu, Clique em OK.
3.Depois pressione a seta para o lado até Resets Menu, Clique em OK.
4.Pressione a seta para o lado até SemiFull Resets, Clique em OK.
5.A impressora irá desligar, ligue a novamente.

Se após o reset o problema persistir se trata de um problema na impressora.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎29-01-2014
Mensagem 3 de 4 (96 Exibições)

Eu realizei esse procedimento e não foi solucionado.

Se o problema é da impressora, o que eu posso fazer? Vocês disponibilizam algum tipo de suporte para o conserto?

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (85 Exibições)

A impressora ainda se encontra em garantia?

Caso a mesma não esteja mais em garantia entre em contato com um técnico de sua confiança pois, se o problema não foi resolvido após o reset a impressora esta com uma falha física.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação