-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Cartucho Hp 60 Colorido Aumento de Preço
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho Hp 60 Colorido Aumento de Preço
em 22-02-2017 10:28 AM
Bom dia, eu tenho uma impressora HP e ano passado o cartucho custava R$45,00 a R$60,00 na loja e na internet também. Só que esse ano teve um aumento muito grande, estou encontrando de R$90,00 a R$110,00, abusurdo nen todos temos condições de ficar comprando cartucho original nessa base desse preço, ai tenho que recorrer ao generico de outra marca, eu não gosto de usar cartucho generico, então por isso entrei em contato com vocês, pra ter uma solução, nen na internet eu consigo encontrar barato, quando encontro 80 reais mais o frete. Fica dificil, sou cliente de vocês desde 2009, sempre comprei cartucho hp 60 original. Aguardo resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-02-2017 12:56 PM
Olá @DOUGLASMERINO,
Agradecemos pela postagem
Esses cartuchos que realiza a aquisição na qual notou o aumento, foram direto do site da HP ?
Existem revendedores como : Staples, Kalunga, FNAC, etc que sempre tem preços atraentes devido a parceria.
Chegou a solicitar uma cotação junto a eles ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-02-2017 11:52 PM
sim, já olhei em todos os sites.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-02-2017 09:42 AM
Olá @DOUGLASMERINO,
Qual valor de ambos, consegue postar o link ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-02-2017 04:19 PM
Casas bahia http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Suprimentos/Cartuchos/Cartucho-de-Tinta-HP-60-Tricolor-CC64...
Fnac foi mais barato desses, mais 80 reais ainda está muito caro, no maximo 70 reais pelo menos. http://www.fnac.com.br/hp-cc643wb-cartucho-hp60-colorido---f4280---f4480---c4780/p?idsku=5519721&_t=...
Porque aumenta o dobro do valor, acho que não tem necessidade. Se é pra aumentar, no maximo 30 %. Tem que pensar na sociedade, nen todos temos condições, porque as outras numerações de cartuchos HP nen aumentaram se aumentou foi 5 reais ou 10 reais, tem que analisar isso ai.