Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
215 Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-12-2009
Mensagem 1 de 2 (5.609 Exibições)

Cartucho dando erro.

eu coloquei os cartuchos e esta dando erro no preto dizendo que esta errado,mas esta certo tem o 21 e o 22 estão instalado corretamente minha multifuncional é HP PSC 1410 ALL IN ONE só que não encontrei resposta para resolver meu ploblema.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (5.290 Exibições)

Re: Cartucho dando erro.

Você está utilizando suprimentos originais HP? Se estiver usando um cartucho remanufaturado, a solução é comprar um original. Caso o seu cartucho seja original da HP, ele pode estar apresentando problemas decorrentes de defeito de fabricação e você deve ligar para a HP solicitando a troca por outra unidade, já que os cartuchos originais possuem 3 meses de garantia. A fabricante enviará outra unidade sem custos adicionais para você.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação