cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.135 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30

HP officejet pro 8620
macOS 10.12 Sierra

Comprei novos cartuchos originais para a impressora PRO 8620 com código Z30 , no caso foi a cor Margenta, no qual informa que serve exclusivamente para paises da América Latina. quando instalado a impressora a mesma informa que o cartucho não é compativel.

 

Informa cartucho instalado 951XL Z30 e que os cartuchos suportados são: HP951XL, HP 951

 

Qual procedimento devo tomar?

 

 

att.

R. Sanchez

 

IMG_5293.jpg

 

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30

Olá @Rogerio007

 

É preciso adquirir outro cartucho.

O cartucho compatível com a sua impressora é o: Cartucho De Tinta Hp 951 Xl Officejet Magenta (CN047AB)

Com este código: CN047AB que identifica o cartucho compatível.

 

HP SureSupply

 

O código CN047AL, Z30 é de outros países da América latina, não serve para os equipamentos fabricados no Brasil.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30

Bom dia Roseli.

 

Kalunga, peixinho dourado e outros estabelecimentos só possuem este tipo de cartucho. Qualquer lugar que eu vá comprar só encontro com o código Z30.

A Hp deveria recolher este lote de todos os estabelecimentos. 

Como posso reolver este problema? No meu caso comprei todos na kalunga.

 

Fico no aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30

Oi @Rogerio007

 

Adquira os cartuchos novos direto do HP SureSupply ,é necessário selecionar o país/região.

 

A HP realiza a troca somente se o cartucho estiver com falha, e a troca é realizada pelo mesmo modelo de cartucho.

 

Neste caso, você pode verificar com a loja onde adquiriu.

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30

OK!

Então vc esta me informando que a HP distribui para seus revendedores um lote de cartuchos que não são destinados ao pais de venda e que o consumidor que comprou este lote, tem que resolver o problema com o local onde adquiri o produto, no qual não possui cartuchos sem o código Z30?

 

Caso o local de compra que é a kalunga não quiser trocar, ai eu tenho que adquirir pela HP e ficar com o prejuizo de cartuchos distribuidos por vcs de maneira errada.

 

Eu estou informando que fui a vários lugares comprar o cartucho sem o código Z30 e não é encontrado.

 

Eu espero uma outra resposta da HP, uma resposta que cumpra seus compromissos éticos de Visão, Missão e Valores da Marca.

 

Prezada Roseli,
Não concordando com a resposta recebida a respeito do produto adquirido pela minha empresa, fabricado pela HP, e que se relevou eivado de vício por inadequação, relembro a essa conceituada empresa que, de acordo com o sistema protetivo estabelecido no Brasil pelo Código de Defesa do Consumidor, os fornecedores de produtos de consumo respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam (artigo 18).**bleep**

 

Fico no aguardo Roseli.

 

 

 

Att.

R. Sanchez

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30

Oi @Rogerio007

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação