-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho de tinta para HP 8620 com código Z30
em 04-10-2017 06:31 PM
Comprei novos cartuchos originais para a impressora PRO 8620 com código Z30 , no caso foi a cor Margenta, no qual informa que serve exclusivamente para paises da América Latina. quando instalado a impressora a mesma informa que o cartucho não é compativel.
Informa cartucho instalado 951XL Z30 e que os cartuchos suportados são: HP951XL, HP 951
Qual procedimento devo tomar?
att.
R. Sanchez
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2017 10:08 AM
Olá @Rogerio007
É preciso adquirir outro cartucho.
O cartucho compatível com a sua impressora é o: Cartucho De Tinta Hp 951 Xl Officejet Magenta (CN047AB)
Com este código: CN047AB que identifica o cartucho compatível.
O código CN047AL, Z30 é de outros países da América latina, não serve para os equipamentos fabricados no Brasil.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2017 10:45 AM
Bom dia Roseli.
Kalunga, peixinho dourado e outros estabelecimentos só possuem este tipo de cartucho. Qualquer lugar que eu vá comprar só encontro com o código Z30.
A Hp deveria recolher este lote de todos os estabelecimentos.
Como posso reolver este problema? No meu caso comprei todos na kalunga.
Fico no aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2017 03:08 PM
Oi @Rogerio007
Adquira os cartuchos novos direto do HP SureSupply ,é necessário selecionar o país/região.
A HP realiza a troca somente se o cartucho estiver com falha, e a troca é realizada pelo mesmo modelo de cartucho.
Neste caso, você pode verificar com a loja onde adquiriu.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2017 04:45 PM - editado pela última vez em 11-10-2017 04:51 PM por JessikaV
OK!
Então vc esta me informando que a HP distribui para seus revendedores um lote de cartuchos que não são destinados ao pais de venda e que o consumidor que comprou este lote, tem que resolver o problema com o local onde adquiri o produto, no qual não possui cartuchos sem o código Z30?
Caso o local de compra que é a kalunga não quiser trocar, ai eu tenho que adquirir pela HP e ficar com o prejuizo de cartuchos distribuidos por vcs de maneira errada.
Eu estou informando que fui a vários lugares comprar o cartucho sem o código Z30 e não é encontrado.
Eu espero uma outra resposta da HP, uma resposta que cumpra seus compromissos éticos de Visão, Missão e Valores da Marca.
Prezada Roseli,
Não concordando com a resposta recebida a respeito do produto adquirido pela minha empresa, fabricado pela HP, e que se relevou eivado de vício por inadequação, relembro a essa conceituada empresa que, de acordo com o sistema protetivo estabelecido no Brasil pelo Código de Defesa do Consumidor, os fornecedores de produtos de consumo respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam (artigo 18).**bleep**
Fico no aguardo Roseli.
Att.
R. Sanchez
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-10-2017 03:55 PM
Oi @Rogerio007
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.