cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 17
25.875Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho instalado incorretamente : problema com a minha hp c4680 e o cartucho colorido

Olá,

Estou com um problema com a minha multifuncional HP C4680.
Ela diz que o cartucho colorido esta "instalado incorretamente". 
Já removi e reinseri o cartucho várias vezes. Já testei deixar deligada por horas.
Ja testei outro cartucho. 

Com esse aviso na tela não tenho acesso ao Support Menu para fazer reset.

Alguma boa alma sabe como resolver isso?

Obrigado.

16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Cartucho instalado incorretamente : problema com a minha hp c4680 e o cartucho colorido

Olá tudo bom?

Ao colocar o cartucho ele faz o barulho caracteristico de que foi colocado corretamente? Sugiro deixar apenas o cartucho preto e após abrir o programa de suporte insira o cartucho colorido e tente resolver o problema.

abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Faz o barulho característico sim. 

Deixei só o preto acusou que faltava o colorido tanto no programa como no display da impressora.

Coloquei o colorido e voltou a acusar que foi colocado incorretamente.

nada mudou,

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Ao utilizar apenas o preto o programa vai acusar que está apenas com um cartucho mesmo, isso você pode ignorar. Você fez o teste com cartucho novos ou remanufaturados?

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

testei com o cartucho novo colorido. o preto que não acusa problemas é antigo.

mesmo com o aviso ela continua imprimindo, mas as cores saem distorcidas

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Com o cartucho novo colorido sai distorcida ou com o preto? Independente de ser preto ou colorido alinhe seus cartuchos e tente imprimir novamente.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

não é possivel alinhar. não tenho acesso a menu algum com essa mensagem de erro no display

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

imprimi uma pagina de teste com o cartucho novo e o erro é similar ao erro do cartucho antigo. as cores estão se misturando 

onde era para ser vermelo ficou com uma faixa vermelha e outra amarela...

acredito que o problema está no flat ou na placa...

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

A mensagem impossibilita qualquer operação no computador é? Não tem como minimizar ou arastar para o canto da tela não? Aperte a combinação tecla símbolo do windows + D e tente minimizar.

abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

a mensagem é no display da impressora.

mandei alinhar pelo programa e não obtive sucesso

mesmos erros

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação