cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
114 Exibições
Reportar Mensagem

Cartuchos impressora Deskejet 2540 cartucho 662

Impressora HP deskjet 2540
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Preciso de uma solução para meu problema.

Meu cartucho 662 está apresentando problemas, a luz fica piscando e não imprime.

Notei que quando instalo o software da HP ele dura apenas uma recarga depois não imprime mais fica piscando a luz de cartucho imcompatível. E quando eu não instalado o software da HP, inslado apenas o driver básico o cartucho dura 5, 6 ou mais recargas, só que em muitas situações eu preciso do software para escanear com a impressora, e logo após instalar o sofware ele já não deixa imprimir mais, isso é uma sacanagem pois vocês obrigam logo após uma terminar um cartucho de 2ml que custa em média R$50,00 que imprimi umas 200 páginas apenas, a fazer com que o usuário troque o cartucho. Eu preciso de uma solução para este problemas uma forma de imprimir com meu cartucho mesmo que seja recaregado.

Tenho vários clientes com impressoras HP, e não vou fazê-los a cada recarga trocar de cartucho.

Preciso de uma forma de resetar o chip quando uso o software da HP pra que possa imprimir sem problemas e incomodos.

1 RESPONDER 1
Estudante Top
Estudante Top
7 7 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Cartuchos impressora Deskejet 2540 cartucho 662

Boa tarde,

Realmente às impressoras HP não aceitam cartuchos recarregados ou simalares.

Será necessario comprar um cartucho novo original.

Lembrando que a qualidade da impressão nunca vai ser igual de um cartucho original .

Nao existe essa possibilidade de resetar o chip.

Sergio Giunti

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação