cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 23
153.803 Exibições
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Bom dia, efetuei a recarga dos cartuchos citados acima, porém continua a mensagem de "cartucho vazio", alguém poderia me dizer como faço para resetá-los?Obrigado.

Marcas (1)
22 RESPOSTAS 22
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
198 21 5 36
Mensagem 2 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Os cartuchos HP não recomendam a recarga.

 

1. a recarga altera o cartucho e pode haver vazamento se acontecer vc perde a garantia.

 

2. a tinta da recarga não tem a mesma qualidade e dura muito menos.

 

3. tem um chipe no cartucho e ele sabe que a tinta acabou, não adianta enquanto não colocar um cartucho novo a msg irá continuar.

 

Qualidade com respaldo científico

BRTÜV, organismo certificador de nível internacional autorizado pelo INMETRO, realizou uma análise científica que comprovou a superioridade dos cartuchos originais HP perante os alternativos.
O resultado está baseado em um estudo complexo, em que foi testado o funcionamento de 744 cartuchos: 68 originais, 408 de marcas alternativas e 268 recarregados.
Resultado: os cartuchos de tinta originais HP permitem imprimir um volume maior e com melhor qualidade que qualquer suprimento recarregado e/ou remanufaturado***.

 

leia mais sobre o assunto:

http://www.hp.com/latam/br/pyme/promociones/originalsupplies.html?jumpid=reg_R1002_BRPT

Responda se deu certo plz...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Compre cartuchos 74xl e 75xl que custam menos que o dobro e possuem de 3 a 4 vezes mais tinta que as versões citadas por você. Não adianta comprar o cartucho mais barato, se tiver uma versão de alto rendimento como estas que te indiquei, vale a pena pagar um pouco a mais para ter mais durabilidade.

Outra, se o seu cartucho acaba em uma semana é porque está usando a impressora errada para o trabalho errado. O indicado seria comprar um model oda linha Officejet Pro indicada para alto número de impressões.

 

A Kalunga informa a ml de cada modelo de cartucho, pode conferir e comprovar o que eu estou falando. XL é o melhor pra você, antes de pensar em comprar uma impressora para uso profissional, pois nenhuma HP profissional que conheço utiliza 74 e 75, apenas domésticas.

 

Espero ter ajudado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Eu não entendi muito bem..

Mas me parece que não tem como recarregar os cartuchos da HP, porque perdem a garantia?!

então tem que comprar todas as vezes que acabar a tinta um cartucho de 50,00?!

...

Vocês só podem estar de brincadeira! Se for assim eu vou sair desta marca...

gostaria muito que me mandassem uma mensagem me explicando isso melhor, porque eu troco de impresso todo ano porque eu imprimo muitos trabalhos, e se for assim para mim não compensa a HP, ficarei esperando uma alternativa, porque não quero perder o direito de garantia, e não tenho condições de comprar um cartucho todas as vezes que ele acaba.

muito obrigado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Olá Diogo, só para ocnstar. Você não perde garantia sobre o equipamento, você não tem garantia é sobre o cartucho, já que ele acabou e a tinta recarregada não é dela. Portanto a responsabilidade a partir deste ponto é de quem recarregou o cartucho. Outro detalhe é que os cartuchos citados são vendidos a partir de R$33,90 (preto) e R$ 44,90 (colorido) e existem cartuchos remanufaturados que  duram -119%, ou seja, você compraria quase 2 cartuchos e 1/5 para ter a mesma durabilidade de um original. Você pode usar reutilizados ser quiser, mas para entender porque não é uma boa ideia optar pelo barato (que sai caro) leia os motivos listados neste tópico:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de/HP-DESKJET-F4280-não-reconhece-cartuchos-a...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 6 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

LEIA ESTE ARTIGO ATÉ O FINAL E DIGA SIM A RECICLAGEM.

Tenho uma C4280 após afundar o caminho proc,urando solução pois desde nova ela vem me dando problemas,eu parti para a literal ignorancia,até ai eu não usava cartucho reciclado nem marcas paralelas porém a garantia foi-subjugada e abortada.Dai passei a avacalhar mesmo comprei tinta e passei a eu mesmo recarregar meus cartuchos,e estou surpreendido que agora ta funcionando as mil maravilhas,antes a cada vez que eu ligava prescisava instalar a dita cuja agora não ela permanece e esta funcionando normalmente,Aí vai uma dica cuide bem pra comprar uma tinta boa e que não ficou exposto ao sol pois solta particulas secas entupindo o cartucho.Não sei até hoje como resetei esta encrenka mas a verdade que ta funcionando bem agora,Mais uma dica quer usar suas tintas entao nao espere o cartucho acabar pois eu abri uma biroska dessas e tem uma resistencia que queima quando a tinta termina (ESTRATEGIA PARA NÃO RECICLAR) ALGO MUITO **bleep** POIS TEM MUITO LIXO NO PLANETA QUE TAL ELES PENSAREM DIFERENTE?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

  Pessoal,

 

  Independente de custo, tomem cuidado pois existe risco de contaminação no manuseio da tinta, e isto pode afetar a saúde.

 

  Abraços,

  Borges.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Cara esta é a maior das sacanagens que eu já vi...

uma empresa como hp, agora fazendo isso (não tem como mais recarregar cartuchos)

 

 

para HP

 

Eu fiz uma pergunta sobre o que fazer para recarregar cartucho... não sei se foi a empresa da hp que me respondeu, mas se foi. Ai vai um conselho tem que colocar pessoas mais treinadas porque tinha muitas palavras bem erradas..

 

Uma ultima pergunta para eu saber se vou continuar na HP, tem como eu recarregar os meus proprios cartuchos, ou sempre vai ficar esta palhaçada de cartucho incompativel quando eu recarregar?

se for continuar eu sinto muito, gosto muito do produto, mas infelismente vou ter que sair dele e começar a divulgar isto para todos os meus colegas, e assim eu acho que deveria fazer todos aqueles que ler esta mensagem....

Muito obrigado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
218 20 3 46
Mensagem 9 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Olá, diogocs321,

 

O nosso Fórum é uma comunidade entre usuários de produtos HP, todos consumidores finais como você.

 

Entenda por que usar tinta original: 

http://www.hp.com/latam/br/lar/produtos/supplies/tintas/index.html

http://www.hp.com/latam/br/lar/consumibles_originales/tinta_original.html 

 

Abraços,

MarinaM

 MarinaM
Ex-Administradora do Fórum dos usuários HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 10 de 23
Reportar Mensagem

Como Resetar cartuchos 74 e 75 HP C4480

Sera que não seria uma boa hora da HP lançar umas novidades?

Tais como um super cartucho que alem de caber mais tinta fosse projetado para suportar ate 1000 recarga por exemplo

e tambem vende-se esse material bem como tintas mais acessiveis a população menos desfavorecida em vez de fazer esta lavagem cerebral que so podemos usar os cartuchos um unica vez pois eles sao tao ruims que podem danificar nossos equipamentos.seria o fim da briga pelo monopolio dos cartuchos.Espero que a HP não se sinta ameaçada pelo concorrente mas ofereça uma opção mais barata tambem na pratica pois na teoria nós ja conhecemos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação