Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-03-2012
Mensagem 1 de 4 (8.705 Exibições)

Como digitalizar na Laserjet professional série M1130 / MFP

Solicito a informação de como configurar a impressora HP LASERJET PROFESSIONAL SÉRIE M 1130 / MFP para obter cópias salvadas no notebook sistema windows 7 home premium

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 4 (8.702 Exibições)

Re: Como digitalizar na Laserjet professional série M1130 / MFP

Boa tarde,

Obrigado por usar o forum HP,

Para conseguir digitalizar com a sua laserjet, em primeiro lugar deverá instalar o software completo HP.

Confirme se o seu modelo é a Laserjet 1132mfp, tal como indicado no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=pt&destPage=siteHome&dlc=pt&lc=pt&os=4062&pro...

Terá que selecionar o seu sistema operativo (Win. 7 32 bits ou 64bits) e fazer o download do software completo HP.

Assim que concluir a instalação, se não houver qualquer erro estará apta para digitalizar usando o software HP.

Caso tenha alguma duvida nao exite em perguntar.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-03-2012
Mensagem 3 de 4 (8.691 Exibições)

Agradeço a orientação inicial. O sistema que possuo é o Win 7 64 bits e já tenho o soft que vem junto com a impressora Lazerjet M1132 MFP, instalado. Não sei como digitalizar uma página no scanner da impressora e salvá-la no computador.

Aguardo qualquer orientação e peço desculpas antecipadas pois meu conhecimento na área é muito pouco.

Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 4 de 4 (8.689 Exibições)

[ editada ]

Obrigado pela sua resposta,

Não tem que pedir desculpa, estarei ao seu dipor no que puder ajudar! Smiley feliz

Em relação à digitalização, o mais simples será directamente do computador, usando o software HP:

Veja o link abaixo, deve ajudar nas duvidas que surgirem..

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02758005

Directamente da impressora, penso haver essa opção mas terei que confirmar. Smiley feliz

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação