Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎09-08-2011
Mensagem 1 de 2 (17.105 Exibições)

Como digitalizar pela rede com a HP Multifuncional Laserjet M1212NF

Amigos,

tenho uma HP Multifuncional Laserjet M1212NF instalada na rede, para a impressão funciona perfeitamente mas não descobri ainda como conseguir a digitalização pela rede. As máquinas na rede possuem o Windows 7 Professional 32 bits instaladas. Grato

0 Kudos
Professor Primário
Membro desde: ‎01-10-2010
Mensagem 2 de 2 (16.980 Exibições)

Re: Como digitalizar pela rede com a HP Multifuncional Laserjet M1212NF

[ editada ]

Marcio,

Primeira orientação, o software da impressora tem que ser instalado o completo.

Após, caso ocorrendo um erro especifico ou não, pode executar o "Utilitário de diagnóstico de digitalização HP", segue o link que orienta passo à passo.

Link: http://support.hp.com/br-pt/document/c02818319

Persistindo o problema, retorne e informe qual é o erro específico que ocorre.

Espero ter ajudado !

PS: Apesar de trabalhar para a HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Att, Marccelo
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação