cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 1 de 17
23.366 Exibições
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

Oi.

Abri completamente a bandeja de papel e agora não consigo mais fechar. Tem algum "jeitinho" especial? Gosto de deixar a impressora completamente fechada quando não está em uso. Abçs

16 RESPOSTAS 16
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

Ah, sim, minha impressora é uma Deskjet F4480

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

Ola Silcriss,

 

Na bandeja deste equipamento temos aquela "extensão" para a saida do papel estou considerando que voce esta com difilcudades de fechar esta.

 

Na realidade ela nao tem nenhum tipo de trava, te aconselho a ver se algo na parte de dentro dela esta quebrado ou impedidno o fechamento.

 

Me retorne o resultado.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

gente a minha bandeja também não fecha, e nao tem algo obstruindo, já tentei de todas as formas . o modelo da minha é 4780 será algum defeito? nao entendo o que está acontecendo será defeito de fabricação da série?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

Oi Spike78

 

É exatamente esta extensão que não está fechando. Já tentei olhar até com lanterna e não descobri qualquer peça quebrada.

 

Existe algum "jeitinho"?

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

Ola

meu primo tem uma Impressora hp f 4480 e houve o mesmo problema com a bandeja e começamos a dar pancadinhas (tapas) na lateral dela e  conseguimos fechar depois disso abrimos a bandeja novamente e denovo ela enroscou e novamente batemos do lado. Seguimos fazendo isso até ela abrir e fechar normalmente. Acho que o problema era que a bandeja enroscava quando era aberta totalmente.

espero ter ajudado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

Obrigada Jacksmara, solucionei esse problema com a minha HP C4680, tava difícil, mas assim que li a sua dica o fiz e me dei bem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

To com o mesmo problema mensionado no inicio, minha bandeja travou, num tem nada obstruindo ela, e ela emperrou, nem com as "batidinhas", O que eu faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

olá, tenho uma hp c4780 e não fechava o extensor da bandeja nem a **bleep**, coloquei desengripante e

ficou xique, resolveu na hora.

abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Como se fecha a bandeja de papel?

não consigo fechar a minha  mesmo com os tapas...oq fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação